GAY BLOG BR by SCRUFF

Segundo informações da assessoria de imprensa, o ator Bruno Lopes posou para as lentes do fotógrafo Sergio Santoian para o “Ophelia Project, a última canção de Ophelia“; um ensaio inspirado em personagem de Shakespeare. No ensaio, Bruno se despiu no meio de um mangue e segurou um crânio.

Bruno Lopes
Você gostaria de estar no lugar deste crânio?

As fotos são para a exposiçãoque conta com a colaboração de vários artistas como Reynaldo Gianechinni, Matheus Solano, Miguel Falabella, Ney Matogrosso e Alexandre Nero.

O ator ficou todinho sujo de lama
O ator ficou todinho sujo de lama

“Eu sou um profundo admirador do trabalho do Sérgio Santoian. Fazer parte do Ophelia Project foi uma delícia.Sérgio dirige muito bem e nos deixa completamente á vontade. As fotos imprimem exatamente essa sinergias que temos juntos”, conta Bruno.

Olha essa lama!
Olha essa lama!
Tadinho, todo sujo!
Tadinho, todo sujo!
Queria ser esse crânio. Ser ou não ser?

VEJA TAMBÉM: Ator de Teen Wolf fala sobre fotos vazadas




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.