O Policial Militar Leonardo Fernandes, 29 anos, viu a sua vida sair do anonimato após a última passagem da Madonna pelo Rio de Janeiro, em outubro do ano passado. Ao visitar o morro da Providência, no Santo Cristo, a cantora pediu para tirar uma foto com policial. A foto, postada no Instagram, repercutiu em vários sites e tele jornais.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Foto: divulgação assessoria
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Leonardo, que também é estudante de Engenharia Civil, após sete meses do post de Madonna fez um ensaio fotográfico e acaba de fechar contrato com uma agência de modelos do Rio, a 40 Graus Models.

Com o dono da agência 40 Graus Models, Sérgio Mattos

Ele afirma que nunca pensou em ser modelo, mas agora vê uma nova oportunidade profissional e diz que se a carreira emplacar pode vir deixar a farda da polícia militar. “Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós. Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação para dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, sonha.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO