Militar carioca que apareceu ao lado de Madonna vira modelo

Leonardo, que também é estudante de Engenharia Civil, após sete meses decidiu investir na carreira de modelo

O Policial Militar Leonardo Fernandes, 29 anos, viu a sua vida sair do anonimato após a última passagem da Madonna pelo Rio de Janeiro, em outubro do ano passado. Ao visitar o morro da Providência, no Santo Cristo, a cantora pediu para tirar uma foto com policial. A foto, postada no Instagram, repercutiu em vários sites e tele jornais.

Foto: divulgação assessoria
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Leonardo, que também é estudante de Engenharia Civil, após sete meses do post de Madonna fez um ensaio fotográfico e acaba de fechar contrato com uma agência de modelos do Rio, a 40 Graus Models.

Com o dono da agência 40 Graus Models, Sérgio Mattos

Ele afirma que nunca pensou em ser modelo, mas agora vê uma nova oportunidade profissional e diz que se a carreira emplacar pode vir deixar a farda da polícia militar. “Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós. Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação para dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, sonha.