Mister Brasil Gabriel Ximenez vira presente: ‘Gosto muito de presentear’

Gabriel Ximenez, que tem 8% de gordura em seu corpo, foi eleito o homem mais bonito do Brasil no concurso "Miss e Mister Brasil 2018"

Gabriel Ximenez, detentor do título de homem mais bonito do país, o Mister Brasil 2018, posou para um ensaio sensual no clima de natal. O loiro de 24 anos, que substituiu Bruno Poczinek – o primeiro Policial Militar da história a ser Mister Brasil, sensualizou com presentes e decorações natalinas em seu corpo definido para as fotos exclusivas assinada pelo fotógrafo Rubens Apolinário.

Vencedor do Mister Brasil 2018, que contou com jurados famosos como Jojo Toddynho, Biel, Fábio Arruda, Cozete Gomes entre outros, Gabriel Ximenez diz que gosta de presentear as pessoas e adora a época natalina: “gosto muito do Natal e de como ele contagia as pessoas. Também me sinto a vontade em presentear as pessoas. Esse ensaio é uma prova disso”

“Eu quis fazer estas fotos para levar a magia do Natal também para o público que me segue através das redes sociais e me acompanham diariamente. Estas pessoas merecem essas fotos de presente! Desejo a todos vocês um Feliz Natal!”, finaliza Gabriel.

2 COMENTÁRIOS