Mister Brasil faz ensaio desejando feliz ano novo: ‘a uva significa prosperidade’

Gabriel Ximenez, que tem 8% de gordura em seu corpo de 77 quilogramas, foi eleito o homem mais bonito do Brasil no concurso "Miss e Mister Brasil 2018"

O atual Mister Brasil, Gabriel Ximenez, está muito ~empolgado~ com a chegada do novo ano. Loiro, de 24 anos, vestiu uma sunga com suas cores preferidas e fez um ensaio fotográfico com uma garrada de espumante para celebrar o réveillon.

Com apenas 8% de gordura em seu corpo de 77 quilogramas, Gabriel atingiu mais de nove milhões de pessoas com suas fotos nas redes sociais. Ele arrumou um tempo para nos explicar o significado de cada objeto utilizado no ensaio:

“Usei as uvas, pois elas significam prosperidade; a champanhe por simbolizar alegria e abundância. E vesti a sunga com as cores prata, branco e azul, para transmitir a paz, tranquilidade, inovação e esperança.” 

Gabriel Ximenez finaliza deixando uma mensagem para 2019: “Desejo a todos um Ano Novo repleto de alegrias e realizações. Que possamos começar uma nova vida procurando sempre a paz, o respeito, o amor e a tolerância. Feliz 2019.”