Motorista de Uber faz ensaio 18+ com seu namorado; conheça Aluísio e Léo

Os boys magias Aluísio Santos e Leonardo Pivatto foram convidados para um editorial bastante interessante para a Cactos Magazine

A Cactos Magazine é uma revista online sobre o nu artístico masculino. A edição #12 apresenta o ensaio de Aluísio Santos, motorista de Uber, em momento bem intimista com Leonardo Pivatto. O ensaio completo, com fotos de nu frontal e tudo mais, pode ser acessado via OnlyFans ou assinando o site cactosmagazine.com.

ALUISIO SANTOS

1- Como foi fotografar nu para a Cactos Magazine?
Fotografar para a Cactos Magazine foi a realização de um sonho, sou modelo fotográfico há mais ou menos 4 anos. Ver um trabalho com a qualidade que a Cactos proporciona, seguindo uma linha de fotografia a qual amo fazer, que é explorar meu corpo em sua forma mais natural, é com certeza emocionante pra mim e superou todas as minhas expectativas.

2- Como motorista do Uber, recebe muitas cantadas? Mais de homens ou de mulheres?
Por ser jovem, me vestir bem e ter um perfil que na maioria das vezes chama a atenção das pessoas, costumo receber muitas cantadas e convites – tanto de homens quanto de mulheres. Varia de acordo com o estilo que estou: quando estou de barba, um número maior de mulheres tende a se interessar por mim; sem barba, geralmente homens mais velhos costumam me cantar. Respeitosamente recebo as cantadas como elogios.

3- Qual foi a cantada mais curiosa?
A coisa mais interessante que aconteceu comigo nem foi uma cantada, foi um convite que veio de um homem supostamente heterossexual, no qual o mesmo me chamou para ir com ele a um puteiro e que ele pagaria a puta que eu quisesse. Em outra situação o cliente homem sentou no banco da frente e colocou a mão na minha perna e eu educadamente retirei a mão dele.

4- Como foi fotografar com o Leonardo? Qual parte mais gostou? Se sentiu desconfortável o confortável em algum momento?
Como venho com uma bagagem grande de experiência, posar para as câmeras se tornou algo natural pra mim, principalmente ao lado do meu parceiro onde me sinto totalmente a vontade, nossa sintonia quando estamos fotografando juntos é inexplicável, existe toda uma preocupação de com o outro.

5- Gostou do resultado? Qual foto você mais gostou?
O resultado superou todas as minhas expectativas, realmente foi um dos trabalhos mais incríveis que tive o privilégio de participar. Sem sombra de dúvidas, a foto que que mais gostei foi a que fizemos jogando espuma um no outro.

6- Como é a reação dos seus seguidores das redes sociais depois que você postou fotos?
Depois que passei a publicar um estilo de foto mais sensual, tive um aumento considerável no número de seguidores, curtidas e comentários. Muitos mandam mensagens no direct dizendo estar na expectativa para ver os meus próximos trabalhos, ou seja, a reação com minhas fotos são sempre as melhores. De casal então, os seguidores simplesmente ficam loucos!

LEO PIVATTO

1- Como foi fotografar nu para a Cactos Magazine?
Quando recebi o convite para posar fiquei feliz e ao mesmo tempo ansioso. Na hora “H”, só pensava em dar o meu melhor para conseguir o resultado esperado. Aliás, não é todos os dias que temos a oportunidade de posar para uma revista que tem o alcance que a Cactos tem, principalmente ao lado do meu parceiro.

2- Como foi fotografar com o Aluísio? Se sentiu à vontade?
Nós já temos intimidade na vida pessoal e já fizemos alguns trabalhos juntos. Fotografar com ele é sempre divertido. O entrosamento é tanto que as vezes esquecemos que estamos sendo fotografados tornando tudo o mais natural possível, literalmente mostramos nosso comportamento como casal no dia-a-dia em formato de fotografias.

3- Gostou do resultado, como foi a repercussão do ensaio entre os seus conhecidos?
Sim, as fotos ficaram incríveis e o retorno que tive dos meus seguidores nas redes sociais foi hiperpositivo. A sensualidade e naturalidade nas fotos instigam muito a libido das pessoas em geral.

4- Como é o assédio nas redes sociais depois que você posta um nude? É respeitoso ou tem sempre aquele que forçam a barra?
Quase sempre tendem a forçar a barra, ou simplesmente te retribuem mandando nudes sem ao menos você ter dialogado. É a hora que temos que enfatizar que não é um trabalho amador, sendo cortês e agradecendo, mas sem corresponder de maneira vulgar.

5- Você acha que as mulheres gostam de ver fotos sensuais com dois caras juntos assim como homens tem fetiche por ver duas mulheres?
Não, acredito que quando fotografam dois caras juntos com a ideia de parecer um casal, fica mais voltado pro público gay.

6-Em que você acha que esse editorial pode lhe render no futuro?
Meu objetivo final é crescer nas redes sociais a ponto de fazer do perfil um negócio, ter fotos de qualidade com conteúdo interessante é fundamental.

Fotos: Cactos Magazine
Fotos: Cactos Magazine

A edição #12 da Cactos Magazine também conta com fotos ~sem censura~ de André Baliera, Josef Lauvers e Richard N. Ao total, a edição inclui 244 fotos.

1 COMENTÁRIO

Comente