GAY BLOG BR by SCRUFF

No ar em “Todas as Flores“, Nicolas Prattes falou sobre o sucesso de Diego – um dos personagens mais aclamados na novela disponível no Globoplay – durante entrevista ao jornal Extra. O ator, de 25 anos, começou na TV quando tinha apenas 3 em “Terra Nostra”.

Nicolas Prattes em “Todas as Flores (Foto: Reprodução)

Para a trama, Prates se preparou bastante para viver de forma intensa episódios como despejo, roubo, uma prisão injusta e mais situações densas na ficção. A própria caixa de mensagens do ator funciona como laboratório para o trabalho.

Vejo muita gente dizer: ‘Isso acontece todo dia’, ‘Eu já passei por isso’, sobre despejo, por exemplo. Já recebi bastante mensagens assim, de pessoas que se identificaram. E eu sempre respondo porque é uma coisa muito íntima da pessoa, né?“, lembra o ator.

Além de situações densas na trama, o personagem de Nicolas vive cenas quentes em “Todas as Flores”. No entanto, esses momentos não intimidam o ator: “É tranquilaço, quase uma dança, uma coreografia. E no fim fica lindo. É claro que você precisa ter uma conversa tanto com direção, quanto com equipe, elenco”.

Nicolas Prattes em “Todas as Flores” (Foto: Reprodução)

Além de algumas cenas quentes com as personagens de as atrizes Yara Charry e Naruna Costa, Nicolas já protagonizou alguns momentos de nudez em “Todas as Flores”, como no primeiro banho de Diego na casa de Samsa após ter saído da prisão. A repercussão do bumbum do ator nas redes sociais também não o deixa constrangido.

Zero vergonha. Inclusive, já apareceu muito mais, é que a edição corta (risos). Todas as cenas têm um porquê. Não é nudez por nudez, de graça. E, quando estamos fazendo o personagem, não tem limites. Eu, pelo menos, gosto de me imaginar em queda livre naquele papel. Não fico pensando em me apoiar em nada, ter pudor. Eu gosto de me entregar“, conta ele.

“Todas as Flores” estreou no serviço de streaming Globoplay em 19 de outubro, sendo a segunda produção voltada exclusivamente para a plataforma, e está planejada para ser lançada em duas temporadas. A novela é escrita por João Emanuel Carneiro, com a direção artística de Carlos Araújo.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.