GAY BLOG BR by SCRUFF

Erasmo Viana foi mais um dos famosos que se rendeu às plataformas de conteúdo adulto. Na final do mês de outubro, o modelo anunciou sua conta no Privacy, considerada a maior empresa da América Latina nesse segmento. Não demorou muito para que imagens do ex-A Fazenda vazassem.

Erasmo (Sérgio Klavin/Divulgação)

Nesta semana, começaram a circular alguns registros de Erasmo que foram publicados na plataforma. Em um vídeo, o modelo aparece completamente pelado enquanto toma banho e mostra o bumbum.

Já neste sábado (05), um perfil no Twitter divulgou um vídeo com um compilado de imagens de Erasmo. Além de fotos e vídeos sensuais, em que o modelo aparece de sunga, há alguns nudes antigos do modelo.

O vídeo não para por aí. Ao final do compilado, há registros recentes de Erasmo publicados no Privacy. Em uma das fotos, o modelo está deitado em uma cama e mostra o seu pênis ereto.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A publicação rendeu diversos comentários no Twitter. “Tá entregando TUDO!“, escreveu um internauta. “Finalmente vi a rola dele! Que delícia!“, comemorou um usuário. “Entregou tudo sem prometer. Gostoso do caralho.. Pirocão pesadão“, disse mais um.

Erasmo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem assinar o perfil do ex-marido de Gabriela Pugliesi, terá acesso a um material mais ousado do influenciador, além de poder interagir com ele na plataforma. À colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Erasmo comentou que após participar de “A Fazenda”, notou surgir um público interessado em conteúdos mais íntimos.

Muita gente já me pede isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou Erasmo.

Erasmo (Foto: Reprodução/ Instagram)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente