No capítulo da última terça-feira (09), de “Renascer”, Vladimir Britcha apareceu apenas de cueca em uma cena, deixando a novela como um dos assuntos mais comentados na internet. O ator interpreta o vilão Egídio.
Na cena em questão, seu personagem aparece ao lado de Dona Patroa, interpretada por Camila Morgado, usando apenas a cueca do empregado Tião Galinha, enquanto a mulher usava a lingerie de Joaninha.
Acompanhe:
O que é Tião Galinha sem a galinha? 🐔 #Renascer pic.twitter.com/Cd7V3ZrtqK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 10, 2024
Na trama, Dona Patroa, com o objetivo de atiçar Egídio, fingiu ter tido um sonho em que vestia as roupas de Joana e pediu a ele que colocasse a peça íntima de Tião.
“É que nos meus ‘sonho’… você me tomava nos ‘braço’ vestido nas ‘cueca’ de Tião”, disse ela.
Diversos internautas reagiram nas redes sociais, fazendo piadas com a peça íntima utilizada: “Essa cueca cara de elefante era bizarra kkkkkkkkk”. Enquanto isso, outros reforçaram os pedidos para que ele terminasse de tirar a roupa: “Tira tudo Egídio”.
Atriz trans Gabriela Loran é confirmada em ‘Renascer’ no papel de Maitê
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














