No line-up do Hopi Pride Festival 2026, a cantora Elana Dara apresenta, em 25 de abril, às 18h40, no Hopi Hari, um show inédito concebido para o evento. A apresentação contará com banda completa, com baixo, bateria, teclado e violão. A construção sonora percorre ritmos como axé, forró, xote, ijexá e samba, integrados à base pop da artista.
No setlist, a artista inclui músicas de seus projetos recentes, como os EPs “Gritos & Sussurros” e “Perfumes & Cigarros”, que fazem parte de uma proposta criativa baseada nos cinco sentidos. O show também incorpora interpretações de diferentes referências musicais, incluindo ABBA e Rita Lee, além de nomes como Tribalistas, Seu Jorge e Billie Eilish.
“Será um show muito especial no Hopi Pride, pensado e preparado com muito carinho para esse encontro que celebra a diversidade em todas as suas formas. Musicalmente, mergulhei ainda mais nas minhas referências e ritmos brasileiros, que fazem parte da minha identidade e da forma como eu enxergo e trabalho a música em mim. A ideia é criar uma experiência vibrante, dançante e, ao mesmo tempo, emocional. Estou muito ansiosa para viver esse momento e encontrar o público do festival. Vai ser uma troca linda, de muita energia, liberdade e celebração da nossa cultura e, principalmente, do amor em todas as suas formas”, afirma.
Confira as atrações do evento:

Palco Diversi
- 15h00 — Isa Couto b2b Lobouj b2b Rique Moraes
- 16h30 — Beka Milani b2b Fujimiro
- 17h30 — Duquesa
- 18h40 — Elana Dara
- 19h50 — Linn da Quebrada
- 21h00 — Momento Realness
- 21h40 — Pedro Sampaio
- 23h10 — Dedão
- 23h30 — Lorena Simpson
- 00h20 — Duda Beat
- 01h30 — Kaya Conky
- 02h30 — Pabllo Vittar
- 03h40 — Cris Negrini b2b Marcely
- 05h00 — Dedão
Palco Kaminda Klub 3000
- 16h00 — Cais Niara
- 17h30 — Cartho
- 19h00 — Serjola
- 20h30 — Sammy Dreams
- 22h00 — Miss Tacacá
- 23h30 — DJ Dayeh
- 01h00 — Clementaum
- 02h30 — Christopher Luz
- 04h00 — DJ Bassan
Palco Tribaliza
- 16h00 — Nathalia Lopes
- 17h30 — Myllena Vox
- 19h00 — Terashima
- 20h30 — Fran Albuquerque
- 22h00 — Rayka Vittar
- 23h30 — Ikeda
- 01h00 — Rafael Rosa
- 02h30 — John W
- 04h00 — Mà Rodrigues

SERVIÇO
Hopi Pride 2026 — 10ª edição
📍 Local: Hopi Hari – Rod. dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo – SP, 13288-390
📅 Data: Sábado, 25 de abril de 2026
🕒 Horário: das 14h às 6h
🎶 Line-up: Duda Beat, Linn da Quebrada, Duquesa, Lorena Simpson, Elana Dara e Kaya Conky
🎟️ Ingressos: pista e Área VIP disponíveis no site oficial
Hopi Pride abre lote extra para área VIP e confirma nova turnê de Pabllo Vittar
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














