GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English

O Omar Ayuso, famoso por interpretar um personagem com mesmo pré-nome na série “Elite”, sucesso da Netflix, fez uma nova sessão de fotos liberadas pela Interview Magazine visando divulgar os novos episódios série. As gravações da quarta temporada já se iniciaram e as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 9 de setembro.

Na série, o personagem Omar Shanaa é um muçulmano que precisa esconder sua homossexualidade dos pais por serem tradicionais e conservadores. Na vida real, Omar não precisa se esconder tanto, confira:

Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas
Foto: Luis Venegas

ELITE – NETFLIX

Élite (estilizado como É L I T Ǝ) é uma série de televisão espanhola que estreou em 5 de outubro de 2018 através da plataforma Netflix. A série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona. As três temporadas da série consistem em 8 episódios.

No enredo, três jovens amigos – Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) – recebem bolsas de estudo de uma construtora depois de um colapso sofrido na sua escola anterior devido a obras mal feitas. Sua nova escola é Las Encinas, um instituto de prestígio na Espanha, onde as pessoas de elite do país enviam seus filhos para estudar. No-las Encinas, os três conhecem os ricos irmãos Marina (María Pedraza) e Guzmán (Miguel Bernardeau), cujo pai controla a construtora culpada pelo colapso do telhado de sua antiga escola.

A namorada casual de Guzman, Lu (Danna Paola), e o filho da diretora da escola, Ander (Arón Piper). O irmão de Samuel, recém-saído da prisão Nano (Jaime Lorente), e o irmão de Nadia, Omar (Omar Ayuso), logo se envolvem também no choque de estilos de vida, ressentimentos, inveja e atração sexual. Através de uma série de cenas de flash-forward, começando com a abertura do primeiro episódio, é mostrado ao público que as histórias que se desdobram de um choque de estilos de vida de alguma forma levaram a um assassinato.

Essas cenas instantâneas, espalhadas pela narrativa principal, são da investigação policial inicial do crime e dos interrogatórios dos personagens principais, cujas respostas e evasivas destacam aspetos das histórias que levaram ao assassinato.




Este artigo também está disponível em: English

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"