Agora em seu 7º ano, o projeto Red Hot embarcará para as Ilhas Baleares para reunir seu time de ruivos para o calendário para 2020. Usando o poder das mídias sociais para descobrir novos talentos, o fotógrafo Thomas Knights e o diretor de arte Elliott James Frieze divulgaram os seis primeiros selecionados: Barry, Pablo, James, Jordan, Dom e Nicola. Ainda há vagas para mais seis ruivos para completar o calendário, a quem interessar possa (os requisitos estão aqui).

GAY BLOG BR by SCRUFF

O fotógrafo Knights sempre achou que as pessoas de cabelos avermelhados eram retratados de maneira muito diferente na mídia e até mesmo zombados ou intimidados. De calendário, já houve também exposições e até o livro Red Hot 100.

Para o calendário 2020, parte da renda será destinada para o Terrence Higgins Trust, cuja missão é combater a transmissão do HIV no Reino Unido. Para quem quiser colaborar com o financiamento, o site é este aqui.

rede hot
Red Hot <3
ruivos
@jjordanrg
http://instagram.com/jjordanrg
Dom
@jamesibiza
Nicola, James e Pablo
Nicola @nicolacomarella
James @jamesibiza
Barry @khbar__
Pablo @pablotero5
Red Hots 2020
@jjordanrg

Ruivos para um calendário anti-bullying #RedHot

Um dia só deles

12 de janeiro é o dia anual dar beijos ~consensuais~ em ruivos. A genética que define o cabelo vermelho é tão rara que ocorre apenas (naturalmente) em 1-2% da população. Poderia ser muito mais, né?! Gente linda! <3 Leia mais neste link.

Hoje é o ‘Dia Internacional de Beijar Ruivos’ ~consensualmente~ 💋 #KissAGingerDay

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.