Os primeiros ruivos selecionados para o calendário de 2020 do projeto Red Hot

Você quer Red Hot? O photoshoot da edição impetuosa do calendário 2020 já tem lugar e data: será no mês de junho em Ibiza

Agora em seu 7º ano, o projeto Red Hot embarcará para as Ilhas Baleares para reunir seu time de ruivos para o calendário para 2020. Usando o poder das mídias sociais para descobrir novos talentos, o fotógrafo Thomas Knights e o diretor de arte Elliott James Frieze divulgaram os seis primeiros selecionados: Barry, Pablo, James, Jordan, Dom e Nicola. Ainda há vagas para mais seis ruivos para completar o calendário, a quem interessar possa (os requisitos estão aqui).

O fotógrafo Knights sempre achou que as pessoas de cabelos avermelhados eram retratados de maneira muito diferente na mídia e até mesmo zombados ou intimidados. De calendário, já houve também exposições e até o livro Red Hot 100.

Para o calendário 2020, parte da renda será destinada para o Terrence Higgins Trust, cuja missão é combater a transmissão do HIV no Reino Unido. Para quem quiser colaborar com o financiamento, o site é este aqui.

rede hot
Red Hot <3
ruivos
@jjordanrg
http://instagram.com/jjordanrg
Dom
@jamesibiza
Nicola, James e Pablo
Nicola @nicolacomarella
James @jamesibiza
Barry @khbar__
Pablo @pablotero5
Red Hots 2020
@jjordanrg

Um dia só deles

12 de janeiro é o dia anual dar beijos ~consensuais~ em ruivos. A genética que define o cabelo vermelho é tão rara que ocorre apenas (naturalmente) em 1-2% da população. Poderia ser muito mais, né?! Gente linda! <3 Leia mais neste link.

Comente