GAY BLOG BR by SCRUFF

Pai da ex-BBB22 Maria, o massoterapeuta Carlos Câmara alegrou seus seguidores nas redes sociais, na última terça-feira (04), ao compartilhar uma foto em que aparece só de toalha em uma sauna gay do Rio de Janeiro.

Câmara resolveu fazer um registro em seu local de trabalho e mostrar a boa forma dos 51 anos. Na imagem, ele cobre as parte íntimas com a toalha e segura a “mala”. “Essa vai para desejar um boa noite de Coroa51“, escreveu ele na legenda de um stories no Instagram.

Carlos Câmara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de massagista, o pai da ex-BBB  trabalha como gari. Após a projeção nacional da filha no reality show, ele também ganhou reconhecimento nas redes sociais. O massoterapeuta e a atriz não tinham uma boa relação e, quando ela foi anunciada no BBB22, ele chegou a afirmar que Maria teria “virado as costas” antes de ser confinada.

Em entrevista ao jornal Extra, em janeiro deste ano, o Câmara confirmou que trabalha em uma sauna gay. “Sim, trabalho lá há 17 anos”, contou ele. No reality, Maria revelou que ela e o pai já beijaram a mesma mulher. “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher”, disse ela.

(Foto: Reprodução)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.