Perguntaram quanto mede a rola do Jon Hamm, o Don Draper de Mad Men

Jon Hamm foi eleito um dos homem mais sexy do mundo em 2007 pela Salon.com e como um dos mais sexy pela revista People no ano seguinte

Os rumores ganharam força nas gravações da série Mad Men. Corria a notícia nos bastidores que foi solicitado ao Jon Hamm, atualmente com 47 anos, o uso de cuecas durante as gravações para “esconder” tamanho do pênis, pois o volume na calça estava provocando muitas distrações no set.

Reprodução GQ

“A anatomia impressionante de Jon é tão perturbadora que, educadamente, insistiram que usasse roupa íntima”, revelou uma fonte do canal televisivo AMC ao The New York Daily News. “O seriado se passa” nos anos 60, onde as calças são muito apertadas”, completou a fonte.

Reprodução GQ

Esta semana, Hamm participou do quadro ‘Spill Your Guts or Fill Your Guts’ do Late Show de James Corden, onde o convidado precisa escolher entre revelar um segredo ou comer uma iguaria exótica – uma espécie aprimorada do jogo “eu nunca”.

A última pergunta de James foi “Jon, há muitas conversas sobre o que as pessoas se referem como a ‘Hammaconda’. Me mostre com as suas mãos o quão grande a ‘Hammaconda’ realmente é!”. Assista (em inglês):

Para quem gosta de trabalhar com evidências e fatos, aqui uma seleção da hammaconda:

jon hamm mad men rola penis don traper
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Pinterest

BIOGRAFIA

Jonathan Daniel “Jon” Hamm (St. Louis, 10 de março de 1971) é um ator, diretor e produtor de televisão norte-americano cujos trabalhos estão primariamente na televisão. Durante a primeira metade da década de 1990, Hamm viveu em Los Angeles como um ator aparecendo em pequenos papéis em várias séries de televisão, incluindo Providence, The Division, What About Brian e Related. Em 2000, ele estreou no cinema com o filme de aventura especial de Clint Eastwood, Space Cowboys. No ano seguinte, Hamm apareceu na comédia independente Kissing Jessica Stein em um papel pequeno.

Hamm ganhou grande reconhecimento ao interpretar o publicitário Don Draper na série dramática da AMC Mad Men, que estreou em julho de 2007. A interpretação de Hamm lhe deu o Golden Globe Award de Melhor Ator – Série Dramática em 2008 e o Emmy Award de Melhor Ator em 2015. Além de seu trabalho em Mad Men, ele apareceu no filme de ficção científica The Day the Earth Stood Still e teve seu primeiro papel principal no thriller Stolen. Hamm apareceu em papéis coadjuvantes nos filmes The Town, Sucker Punch e Bridesmaids. Em 2016, vence novamente o Globo de ouro sendo o melhor ator em série dramática por Mad Men. Em dezembro de 2017, foi escolhido pelo diretor Matt Reves para interpretar o protagonista Bruce Wayne em “The Batman”, dando início a um reboot no universo cinematográfico da DC Comics.