GAY BLOG BR by SCRUFF

Aos 48 anos de idade, sendo trinta e sete de carreira, Ricky Martin agraciou as páginas da revista L’Officiel italiana com um ensaio editorial.

Em editorial para L'Officiel italiana, Ricky Martin fala sobre sua militância contra o tráfico de humanos
Capa de abril – Reprodução

Ricky se mudou para Los Angeles em 2016 logo após se casar com Jwan Yosef, onde atualmente vive com seus e quatro filhos. E há mais de vinte anos batalha contra o tráfico de pessoas com a ONG rickymartinfoundation.org.

“Naqueles dias, eu não fazia ideia de quão extenso era o problema desse crime hediondo. Meu ativismo está centrado no bem-estar das crianças vítimas de tráfico, forçadas à prostituição e submetidas à pornografia porque são vulneráveis ​​e tentam proteger suas famílias. Muitas vezes, as crianças se tornam vítimas desse crime após um desastre natural, e é aí que intervimos para dar apoio físico e emocional, trazendo comida e abrigo, apenas para evitar a exploração das vítimas”, contou na entrevista que acompanha o editorial da L’Officiel.

L'Officiel
Foto: L’Officiel
TOM FORD Jaqueta bomber de couro e algodão perfurado ricky martin
TOM FORD Jaqueta bomber de couro e algodão perfurado – Foto: reprodução/L’Officiel
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução
L'Officiel
Foto: reprodução
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto Nicolas Wagner
Styling Douglas VanLaningham
Cabelo Joey Nieves 
Make-up artist Hanic Arias 
Fotógrafo Assistante  Rubi Jun
Assistentes estilista  Jeremy Amigo e Monica Murillo

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ricky Martin se casou e o escolhido não foi você :(

Maluma se irrita com insinuações de romance com Ricky Martin

Antes mesmo de Maluma e Ricky Martin trabalharem juntos, já havia rumores de que ambos tinham um relacionamento amoroso. Inclusive, andou circulando na web uma suposta gravação em vídeo onde os dois estariam transando.

Cansado de ser questionado sobre sua sexualidade e se tem um romance com Ricky, Maluma, visivelmente irritado, respondeu para a revista mexicana ‘Fama’ que não é gay ou bissexual, e lamentou que a mídia continue com as mesmas perguntas.

“Se eu fosse gay, claro que ficaria com o Ricky Martin, ele é talentosíssimo”, afirmou. O que é certo, é que ambos têm um relacionamento muito amigável.

Ricky Martin está em um relacionamento com Jwan Yosef. Inclusive, há boatos de que o Jwan ficou muito enciumado com essa história e pediu para Ricky cancelar os duetos de divulgação de “Vente Pa’ Ca”. Maluma foi visto recentemente beijando Eiza Gonzalez. E segue o baile.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente