E a campanha para a saída de Felipe Prior do confinamento do BBB20 está pesadíssima: o ator Hugo Bonemer, usou seu Twitter na madrugada desta segunda (30/03) para mostrar apoio à participante Manu Gavassi motivando recompensa ao seguidores:

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Se o Prior sair eu posto um nude”, disse o ator. Em seguida, Hugo disse que ficou um pouco surpreso pela repercussão do tweet: “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”.

Hugo Bonemer surpreende após promessa de postar nude caso Prior saísse do BBB

Para aderir à campanha, basta entrar no site do GShow e votar no candidato que deve sair; neste caso, no Felipe Prior.

Questionado sobre a namorada, ator Hugo Bonemer, primo de Bonner, corrige o repórter: ‘é ele’

Eu Te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim

Hugo Bonemer possui uma vasta carreira de destaque em musicais, como o papel de Ayrton Senna no musical sobre o piloto. Finalista da edição de 2019 do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Hugo participou no clipe de Bemti, “Eu proíbo de ter esse poder sobre mim”:

“Foi a primeira vez que interpretei uma pessoa que se sente um cão abandonado. Curti muito a experiência, foi muito divertido e fiquei bem à vontade. Quando ouvi o Bemti, virei fã. Conheci o trabalho dele em um show dele em São Paulo. Amo a sensibilidade e a voz dele”, afirmou o ator. Assista ao clipe neste link.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.