E a campanha para a saída de Felipe Prior do confinamento do BBB20 está pesadíssima: o ator Hugo Bonemer, usou seu Twitter na madrugada desta segunda (30/03) para mostrar apoio à participante Manu Gavassi motivando recompensa ao seguidores:

“Se o Prior sair eu posto um nude”, disse o ator. Em seguida, Hugo disse que ficou um pouco surpreso pela repercussão do tweet: “Caraca, quando eu posto de redução de uso de plástico ninguém curte, né hahaha”.

Hugo Bonemer surpreende após promessa de postar nude caso Prior saísse do BBB

Para aderir à campanha, basta entrar no site do GShow e votar no candidato que deve sair; neste caso, no Felipe Prior.

Questionado sobre a namorada, ator Hugo Bonemer, primo de Bonner, corrige o repórter: ‘é ele’

Eu Te Proíbo de Ter Esse Poder Sobre Mim

Hugo Bonemer possui uma vasta carreira de destaque em musicais, como o papel de Ayrton Senna no musical sobre o piloto. Finalista da edição de 2019 do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, Hugo participou no clipe de Bemti, “Eu proíbo de ter esse poder sobre mim”:

“Foi a primeira vez que interpretei uma pessoa que se sente um cão abandonado. Curti muito a experiência, foi muito divertido e fiquei bem à vontade. Quando ouvi o Bemti, virei fã. Conheci o trabalho dele em um show dele em São Paulo. Amo a sensibilidade e a voz dele”, afirmou o ator. Assista ao clipe neste link.

Google Notícias