GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Sérgio Marone tem se especializado em uma atividade bastante tradicional na gay culture: a arte de biscoitar. Um dos biscoitos mais famosos do paulistano foi em setembro de 2019, quando mostrava seus tomatinhos orgânicos e detalhes de sua sunga. Relembre abaixo:

Neste sábado, dia bastante recomendado para se tomar banho, Marone postou em seu Stories do Instagram a prova de que que havia se higienizado usando o chuveiro. Com um volume frontal sob uma toalha presa na cintura, o ator proclamou: “O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente”.

sérgio marone
Reprodução/Instagram

“Sergio Marone vai participar do novo reboot do filme Anaconda”, comentou uma usuária do Twitter. “Se algum homem nesse mundo ainda é hétero, favor olhar o último story do @SergioMarone pra ter certeza 🤷🏻‍♂️ hahaha”, comentou outro tuiteiro.

CARREIRA

Sérgio Marone estreou na TV em 2001 na novela Estrela-Guia ,da TV Globo, no papel do misterioso paranormal Santhiago, que protegia a personagem Cristal (Sandy) das armações do vilão Carlos Charles (Rodrigo Santoro). Em 2001 ganhou seu primeiro papel numa novela das oito, o Cecéu de O Clone. Na trama, seu personagem começava a envolver com drogas porém seus pais o apoiaram e o mesmo não viciou seu papel de destaque era por ser amigo de Nando e Mel personagens centrais do mundo das drogas. A novela foi um sucesso e essa trama envolveu o público de tal maneira que colocou o ator no topo do ranking como quem mais recebia carta no departamento de elenco da TV Globo. Em 2011, fez o seu terceiro vilão, Marcos, de Morde & Assopra. Dessa vez o personagem tinha um tom de vilão com mais seriedade. Em 2012 mesmo sem contrato com a Rede Globo ele faz um participação na novelinha Malhação onde ele já trabalhou. Apresentou, nos anos de 2012 e 2013, o concurso Miss Brasil, transmitido pela Band. Em 2014, integra o elenco de Sexo e as Negas, como Enéas. No mesmo ano foi contratado pela Rede Record, para integrar o elenco de Os Dez Mandamentos, onde despontou no papel do faraó Ramessés, o seu ultimo trabalho foi na novela Apocalipse onde interpretou o Anticristo com o nome de Ricardo Montana. seu o ator namorou a atriz Débora Bloch. Em janeiro de 2017, assumiu interinamente o programa Hoje em Dia, nas férias de César Filho. Em 2018, o ator anunciou sua saída da RecordTV, depois de três anos de contrato. Ele declarou que seu foco agora é seguir com a carreira de apresentador.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.