GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Sérgio Marone tem se especializado em uma atividade bastante tradicional na gay culture: a arte de biscoitar. Um dos biscoitos mais famosos do paulistano foi em setembro de 2019, quando mostrava seus tomatinhos orgânicos e detalhes de sua sunga. Relembre abaixo:

Neste sábado, dia bastante recomendado para se tomar banho, Marone postou em seu Stories do Instagram a prova de que que havia se higienizado usando o chuveiro. Com um volume frontal sob uma toalha presa na cintura, o ator proclamou: “O banho pós-treino é um dos momentos de maior satisfação. O compromisso com a nossa saúde deve vir sempre na frente”.

sérgio marone
Reprodução/Instagram

“Sergio Marone vai participar do novo reboot do filme Anaconda”, comentou uma usuária do Twitter. “Se algum homem nesse mundo ainda é hétero, favor olhar o último story do @SergioMarone pra ter certeza 🤷🏻‍♂️ hahaha”, comentou outro tuiteiro.

CARREIRA

Sérgio Marone estreou na TV em 2001 na novela Estrela-Guia ,da TV Globo, no papel do misterioso paranormal Santhiago, que protegia a personagem Cristal (Sandy) das armações do vilão Carlos Charles (Rodrigo Santoro). Em 2001 ganhou seu primeiro papel numa novela das oito, o Cecéu de O Clone. Na trama, seu personagem começava a envolver com drogas porém seus pais o apoiaram e o mesmo não viciou seu papel de destaque era por ser amigo de Nando e Mel personagens centrais do mundo das drogas. A novela foi um sucesso e essa trama envolveu o público de tal maneira que colocou o ator no topo do ranking como quem mais recebia carta no departamento de elenco da TV Globo. Em 2011, fez o seu terceiro vilão, Marcos, de Morde & Assopra. Dessa vez o personagem tinha um tom de vilão com mais seriedade. Em 2012 mesmo sem contrato com a Rede Globo ele faz um participação na novelinha Malhação onde ele já trabalhou. Apresentou, nos anos de 2012 e 2013, o concurso Miss Brasil, transmitido pela Band. Em 2014, integra o elenco de Sexo e as Negas, como Enéas. No mesmo ano foi contratado pela Rede Record, para integrar o elenco de Os Dez Mandamentos, onde despontou no papel do faraó Ramessés, o seu ultimo trabalho foi na novela Apocalipse onde interpretou o Anticristo com o nome de Ricardo Montana. seu o ator namorou a atriz Débora Bloch. Em janeiro de 2017, assumiu interinamente o programa Hoje em Dia, nas férias de César Filho. Em 2018, o ator anunciou sua saída da RecordTV, depois de três anos de contrato. Ele declarou que seu foco agora é seguir com a carreira de apresentador.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.