GAY BLOG BR by SCRUFF

Time estudantil holandês de polo aquático teve uma mídia inesperada em Taiwan, onde a equipe está para competir em jogos universitários. O tamanho da sunga dos rapazes parece ter sido o motivo.

15965927_1055393247902677_6497579625167365636_n

O buzz começou quando o treinador Robin van Galen postou uma foto em sua conta do Twitter antes do início do torneio. “A fotografia acabou tendo uma vida própria nas mídias sociais. Até uma equipe de TV de alcance nacional veio filmar o treino dos meninos – e agora todos os jogos estão esgotados. As pessoas não entendem o polo aquático, mas ver os rapazes treinando de sungas parece ser o necessário”, comentou. Para quem quiser acompanhar a equipe no Facebook, aqui está a fanpage.

A foto em questão é esta:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

duuutch

DHaTcjOVoAADMnk

Reportagem da equipe de TV em Taiwan:

Sem título




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente