GAY BLOG BR by SCRUFF

Esse é o terceiro personagem da Polícia Federal que causa alvoroço nas redes sociais. Loiro, com pinta de galã, o agente foi comparado ao ator Rodrigo Hilbert.

Hilbert da Federal
Hilbert da Federal e Lula. Foto: UOL
hispster
Foto: UOL

Depois do “hipster da Federal”, o agente que ficou famoso nas redes sociais após escoltar o deputado cassado Eduardo Cunha no aeroporto de Brasília, outro policial galã chamou a atenção dos internautas nesta quarta-feira (10/5). Ele acompanhou o ex-presidente Lula até o prédio da Justiça Federal, em Curitiba, e a internet não perdoou.

Citado como “sósia” do apresentador e modelo Rodrigo Hilbert, o Jorge Chastalo Filho trabalha no Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI).

Hilbert da Federal e o delegado da PF, Igor Romário de Paula. Foto: Zero Hora
Atualização 06/04/18 – Hilbert da Federal e o delegado da PF, Igor Romário de Paula. Foto: Zero Hora

Essa não é a primeira vez, tampouco a segunda, que um policial que participa das operações da Lava-Jato fica conhecido na web. Lucas Valença, o “hipster da Federal”, ainda faz sucesso na mídia, mesmo após sua aparição. Hoje, ele divide sua rotina atarefada entre a farda e os trabalhos como subcelebridade.

Sucesso na internet

A fama de Lucas cresceu, saiu do quadradinho e chegou às terras recifenses. O policial foi até um dos homenageados pelo bloco Passaporte da Folia, organizado pelo Sindicato dos Policias Federais de Pernambuco (Fenapef). Lucas se juntou aos outros bonecos do tradicional bloco, o Federal, a Federal e o mascote “Passaportezinho azul”.

Nilton Ishi, conhecido como o “japonês da Federal”, também foi lembrado no carnaval. Ele ganhou marchinhas que tocaram frequentemente na folia carioca. Condenado por envolvimento em crimes de contrabando, o japonês pegou quatro anos e dois meses de condenação no processo.

Como continuou trabalhando, a pena do ‘Japonês da Federal’ sofreu um abatimento – a legislação sobre execução penal prevê que a cada três dias de labor o réu é beneficiado com um dia a menos da pena.

Fonte: Correio Braziliense

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.