GAY BLOG BR by SCRUFF

No último sábado (23), um suposto vídeo íntimo do cantor e influenciador digital Negão da BL, agitou a web. O MC, de 23 anos, que ficou conhecido na internet após publicar vídeos ao lado da mãe, foi um dos participantes da primeira edição do reality “Ilha Record”.

Negão da BL (Foto: Reprodução/ Instagram)

O suposto nude de Negão da BL foi compartilhado por um perfil no Twitter. A tatuagem na perna do homem que aparece no vídeo chamou a atenção por ser parecida com a que o cantor possui.

No Twitter, os usuários da rede social repercutiram o suposto vídeo íntimo do MC. “Finalmente alguma coisa boa hoje“, comentou um perfil. “Em choque!“, escreveu outro. Até o momento, o cantor não se manifestou sobre as imagens que circulam na internet.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Negão da BL

MC Negão da BL  tem 23 anos e virou um fenômeno na internet por produzir vídeos ao lado de sua mãe, Gisele Bento. Antes disso, o funkeiro ganhava a vida vendendo bebidas na praia. O carioca ganhou destaque nas redes sociais por mostrar a realidade de sua vida humilde no bairro de Magé, na Baixada Fluminense.

Matheus Bento, seu nome de batismo, soma mais de 3,4 milhões da seguidores no Instagram e 3,2 milhões no YouTube. O artista foi um dos participantes do “Ilha Record”, em 2021, onde foi o quinto exilado e permaneceu até a repescagem do reality. Entre seus sucessos musicais estão as música “Perdão Minha Coroa” e “Minha História Pt. 2“.

Negão da BL (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente