GAY BLOG BR by SCRUFF

Emma Corrin reforçou sua identidade não binária e se declarou bissexual, em entrevista à revista Vogue americana. Na publicação lançada na última quarta-feira (06). a atriz revelou que o namoro com uma mulher. Intérprete da princesa Diana na sérieThe Crown, papel pelo qual ganhou um “Globo de Ouro“, Emma disse que não se identifica mais com os gêneros masculino e feminino.

Emma Corrin como Princesa Diana (Foto: Reprodução)

Na minha mente, o gênero simplesmente não é algo fixo, e eu não sei se um dia vai ser. Acho que sempre terei um pouco de fluidez“, disse. Na entrevista, Emma  também revelou preferência por pronomes neutros, dizendo se sentir melhor quando eles são usados: “Mas até meus amigos mais próximos usam ‘ela’, e eu não me importo porque sei que eles me conhecem“.

Sobre sua vida amorosa, aos 26 anos Emma não coloca limites em relação às pessoas pelas quais se interessa: “Eu gosto de pessoas“. Além disso, lembrou em entrevista do namoro com uma mulher no passado e frisou que não rotula sua sexualidade. “Comecei a namorar uma garota e contei para a minha mãe, então meu irmão mais novo me mandou uma mensagem dizendo: ‘Bem-vinda. Eu sou bissexual há anos’”, disse.

Em julho do ano passado, Emma relatou em suas redes sociais que havia começado usar chest binder, uma faixa para comprimir os seios – o acessório costuma ser usado por homens trans. “Algum tempo antes de comprar minha primeira faixa, brincando com David Simon, usamos bandagens de boxe, obrigada por registrar isso comigo, muito íntimo, muito novo, muito legal. É tudo uma jornada, certo? Muitas voltas e reviravoltas e mudanças e tudo bem! Aceite, escreveu na legenda a publicação.

Emma Corrin para a revista Vogue (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)