GAY BLOG BR by SCRUFF

De acordo com informações publicados pela Variety, os atores Tyler DiChiara e Fallon Smythe serão os protagonistas da série de TV “Gotham Knights“, que é baseada nas histórias em quadrinhos homônima que se passa após a morte do Bruce Wayne, o Batman.

DiChiara será Cullen Row, um adolescente trans que passou sua vida escondendo quem é verdadeiramente pelos pais não o aceitarem. Smythe interpretará a irmã dele, Harper Row, que é bissexual, e nos quadrinhos também é conhecida como “Pássaro Azul”, além de ser descrita como “malandra, sarcástica e frequentemente subestimada”.

Gotham Nights” mostra um dos filhos de Bruce Wayne sendo acusado de ter matado o próprio pai injustamente e, por isso, ele acaba se aliando aos filhos dos icônicos vilões da série para tentar “limpar seu nome” e impedir que Gotham se afunde no caos. A data de estreia ainda não foi definida.

"Gotham Knights" será protagonizado por homem trans e mulher bissexual
Reprodução

Quem são Tyler DiChiara e Fallon Smythe?

Nascido e crescido em Staten Island, Tyler DiChiara iniciou sua carreira no filme independente “Relish”, onde interpretava um homem trans e, desde então, ele disse que quer ser “a voz para pessoas trans e juventude LGBT”

“Precisamos de uma juventude trans – agora mais do que nunca – para verem mais a gente em filmes, carreiras profissionais, e fazer coisas que vão muito além de estereótipos e projeções”, disse DiChiara ao Variety.

Já Fallon Smythe nasceu e foi criada em Last Vegas e, aos 11 anos, foi descoberta por uma dubladora renomada chamada Alice Whitfield. Após alguns trabalhos no ramo da dublagem de filmes de animação, ela começou a trabalhar também em comerciais de rádio e TV.

Aos 13, ganhou o título de Miss Jr.Teen Nevada e, logo em seguida, ela começou sua carreira de atriz, sendo que sua estreia foi na web série “S.H.R.I.E.K”. Logo depois, ela estrelou a trilogia do filme da Nickelodeon “Lost in the West” e, agora, participará de “Gotham Knights”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"