GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Bradley Cooper foi fotografado dando um beijo em Matt Bomer durante a gravação de uma cena de “Maestro, filme da Netflix sobre a vida de Leonard Bernstein. Bradley, que dá vida a Bernstein, também dirige a produção e assina o roteiro com Josh Singer.

Bradley Cooper e Matt Bomer em “Maestro” (Foto: Reprodução)

No longa, ainda sem data de estreia,  a atriz Carey Mulligan vive Felicia Montealegre, esposa do maestro, com quem ele se casou e teve três filhos. Bernstein era gay e teve diversos relacionamentos homoafetivos ao longo dos anos.

Além de mostrar a relação do maestro com a Felicia, o filme apresenta o envolvimento de Bernstein com o personagem de Bomer, cujo nome ainda não foi divulgado. Na mesma sequência de imagens do beijo gay, gravada no Central Park, Cooper ainda aparece beijando a atriz Kate Eastman, que interpreta a esposa de Bomer no longa.

Bradley Cooper e Kate Eastman em “Maestro” (Foto: Reprodução)

Bernstein foi o primeiro maestro americano aclamado internacionalmente; recebeu sete Emmy, dois Tony, 16 Grammy e dezenas de outros prêmios. Ele, que também era a pianista e compositor, compôs trilha sonoras para filmes e peças de teatro e grandes sucessos como “West Side Stor“.

Ativista, Bernstein foi contra a Guerra do Vietnã, lutou pelos direitos humanos e arrecadou fundos para a luta contra a Aids. Ele morreu em morreu em 1990, aos 72 anos. Após sua morte, Felicia Montealegre revelou que o artista era gay.

Bradley Cooper e Matt Bomer em “Maestro” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)