GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Chega hoje aos cinemas da Espanha ”A Voz Humana”, curta de Pedro Almodóvar  protagonizado pela inglesa Tilda Swinton. O filme de 30 minutos, rodado em inglês, estreia no circuito comercial com direito a 110 salas, digno de um longa-metragem.

Numa entrevista ao site Academia de Cine, o irmão mais novo do diretor, Agustín Almodóvar, descreveu a obra como ”’sofisticada, especial e nada convencional”.

O filme é baseado em uma peça homônima de Jean Cocteau, que inspirou o diretor na criação de suas personagens femininas destemidas e passionais durante toda a sua carreira.

”O curta é uma espécie de teatro filmado com uma enorme liberdade na cenografia. É tão atrevido que, de repente, se sai do set e se vê todo o palco”, conta Agustín.

Swinton e Almodóvar no set de A Voz Humana/ Academia de Cine

TRILOGIA E NOVO LONGA

Outros dois curtas serão lançados para formar uma trilogia com a Voz Humana. Um é uma distopia sobre o desaparecimento do cinema; o outro, um faroeste transgressor.

E no terreno dos longas também há novidades. A produtora dos Almodóvar, a El Deseo, já está escalando o elenco para ”Madres paralelas”. A intenção é rodá-lo em fevereiro e março de 2021. Penélope Cruz estará nesse triângulo amoroso com uma atriz de 20 anos e um ator de 40, ainda não escolhidos.

”Pedro está cheio de ideias”, diz Agustín. “Durante o encerramento [das gravações], ele foi tomado por uma energia criativa incrível e há que se aproveitar o momento. Agora tudo que não se pode fazer é parar, passividade, é tudo ao contrário”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente