GAY BLOG BR by SCRUFF

Em My Policeman, os personagens de David Dawson e Harry Styles vivem uma par romântico. O drama gay, ambientado na Inglaterra dos anos 1950, aborda a homossexualidade em uma época que era considerada crime. Em entrevista ao The Hollywood Reporte, Dawson comentou sobre as cenas de sexo no filme, gravadas pelos dois atores, e que tem repercutido na imprensa.

My Policeman (Foto: Reprodução)

Inicialmente, quando você lê o roteiro e sabe que existem essas cenas íntimas, você espera que a pessoa com quem você passará por esse processo seja alguém em quem você possa confiar totalmente e se comunicará com você. Alguém sem ego. E eu encontrei tudo isso e muito mais em Harry”, comentou Dawson, em entrevista publicada nesta quinta-feira (20).

Ao ser questionado sobre como é estar gravando uma cena de sexo “com um dos maiores popstars do mundo”, o ator disse: “Quando eles disseram ‘corta’, nós dois rimos. Isso é o quão estranha é a situação. Havia apenas cerca de quatro outras pessoas que precisavam estar conosco naquela sala, e de repente quando falam ‘corta’ você percebe que o técnico está lá. Mas todos nós apenas rimos, porque essa é a melhor maneira de lidar com isso”.

David Dawson e Harry Styles em “My Policeman” (Foto: Reprodução/ Amazon

Em abril deste ano, Styles também comentou sobre as gravações do filme. “O que posso dizer, baseado na minha experiência, é que tivemos muita sorte de ter um relacionamento de confiança com as pessoas que estamos trabalhando. Foi tudo debatido e tudo está ‘ok’, além da filmagem, além da câmera. Sou eu e você e nós confiamos um ao outro a um ponto que não podemos parar”, explicou Styles sobre as cenas de sexo gay.

No longa-metragem, Styles vive o personagem Tom Burgess, um policial gay que tem relacionamento com Patrick (David Dawnson), mas que acaba se casando com Marion (Emma Corrin) para não ser vítima de homofobia. O  filme  é baseado no livro homônimo de Bethan Roberts e é dirigido por Michael Grandage.

Assista ao trailer de “My Policeman”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)