Marcello Novaes voltou a chamar atenção nas redes sociais após uma cena de nudez em “Vira Lata” repercutir entre internautas. O momento mostra o ator completamente sem roupa durante uma sequência dos primeiros capítulos da novela que estreou no último dia 20 no catálogo do Globoplay.

A cena viralizou após usuários compartilharem trechos da produção nas redes sociais. Apesar do nu frontal, a direção utilizou sombras e enquadramentos estratégicos para evitar uma exposição explícita do ator durante a sequência vivida pelo personagem Fidel.
Cena rara de Marcello Novaes sem roupa em novela da Globo repercute nas redes
— Turismo Gay (@turismogay.bsky.social) 2026-05-07T22:19:13.292Z
Na trama criada por Carlos Lombardi, Marcello Novaes interpretava Fidel Botelho Wanderpetroviktz, um artista plástico envolvido em disputas familiares, romances conturbados e situações dramáticas. O personagem fazia parte do núcleo principal da novela exibida originalmente em 1996.
Além de Marcello Novaes, outros galãs da novela também participaram de cenas consideradas ousadas para a época. Humberto Martins, intérprete de Lênin, e Murilo Benício, que viveu Bráulio, apareceram em diferentes momentos com cenas de nudez parcial ao longo da trama.

A novela também contou com nomes como Andréa Beltrão e Glória Menezes no elenco principal. Desde a estreia no catálogo digital, diferentes cenas da novela passaram a repercutir novamente nas redes sociais.
Pedro Novaes viverá romance com mulher trans na novela ‘Três Graças’, da Rede Globo
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














