GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Alexander Skarsgard, que já apareceu em nu frontal na série True Blood, desta vez mostra a parte de trás do seu corpo na minisérie pós-apocaliptica “The Stand”. Caso tenha idade o suficiente para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida, clique aqui. Caso queira relembrar sua nude frontal na série citada, clique aqui.

Recentemente, Skargard concedeu uma entrevista à Total Film Magazine sobre os desafios referentes a um outro trabalho, o filme “O Homem do Norte”. Segundo o ator, ele foi “algemado e arrastado”, durante o processo de filmagem, que classificou como “fisicamente e mentalmente o trabalho mais difícil que já tive”.

“Os dias foram muito longos e árduos, e nós estávamos na terra e no topo dessas montanhas com o vento e o frio”, afirmou Skarsgard“Na semana anterior, eu estava trabalhando em Succession, onde vivo um bilionário da tecnologia em uma villa em Lake Como. Então eu literalmente fui de interpretar um dos caras mais ricos do mundo, em uma linda villa cercada por iates e helicópteros e luxo, para entrar em um aeroporto e chegar na Islândia, ser algemado e arrastado pela terra. Foi um despertar e uma experiência que trouxe humildade”.

Ator Alexander Skarsgard faz nu na minisérie "The Stand"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"