GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator francês Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um acidente de esqui. O artista sofreu uma colisão, na última terça-feira (18), nas encostas da região de Sabóia, no leste da França, bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu. As informações são do G1.

Gaspard Ulliel tinha 37 anos (Foto: Reprodução)

O ator tinha em seu currículo cerca de 50 filmes e ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em “Hannibal, A Origem do Mal”. Ulliel também deu vida ao estilista Yves Saint Laurent na cinebiografiaSaint Laurent. O artista ainda ficou conhecido como garoto-propaganda do perfume Bleu de Chanel.

Além disso, o Ulliel venceu o Prêmio César, considerado o “Oscar” do cinema francês, por duas vezes: em 2017, pelo filme “É Apenas o Fim do Mundo”, na categoria de Melhor Ator; e em 2005, pelo filme “Eterno Amor”, como melhor Ator Revelação.

Ulliel como Yves Saint Laurent (Foto: Reprodução)

Ulliel, atualmente, estava na série da Marvel, “Cavaleiro da Lua”, que teve seu trailer divulgado no dia em que sofreu o acidente. Na produção ele interpreta o personagem Anton Mogart / Midnight Man. A série tem previsão de estrear ainda este ano.

Gaspard Ulliel tinha 12 anos quando fez seu primeitro trabalho, o filme para TV “Une Femme en Blanc“. Depois disso, ele trabalhou em diversas séries e filmes para televisão entre os anos 1997 e 2000. Em 2001, o ator conseguiu um papel no longa “O Pacto dos Lobos” e, após  o filme, foi chamado pelo cineasta Michel Blanc para o elenco de “Beije Quem Você Quiser”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)