GAY BLOG BR by SCRUFF

Os atores Alejandro Claveaux e Samuel de Assis se beijaram durante festa de lançamento de “Rensga Hits“, série disponível no Globoplay, nesta semana. Na trama, os dois interpretam um casal.

Em “Rensga Hits!”, a relação dos personagens é complicada. Alejandro interpreta Deivid Cafajeste, um cantor sertanejo famoso que esconde sua sexualidade do público e que acaba se apaixonando pelo segurança Kevin Costa, vivido por Samuel.

Na ocasião, os atores e Alice Wegmann estavam cantando “Coragem”, música de Deivid Cafajeste na série. Ao fim da interpretação da canção, Alejandro e Samuel se beijaram e a atriz pulou em comemoração. O vídeo foi publicado pela atriz Deborah Secco, que shippou os colegas de série: “Meu casal!“, escreveu ela.

Os dois atores já se conhecem há 14 anos, de acordo com Samuel em entrevista ao Gshow. “Tentamos trabalhar algumas vezes, mas não rolou. Acho que a vida estava guardando o ‘Rensga’ pra gente comemorar esses anos todos. A gente se ama e está feliz com o resultado do encontro na frente das câmeras“, disse ele.

(Foto: Reprodução)

Alejandro Claveux vive cantor sertanejo gay em “Rensga Hits!

Um sertanejo que canta sobre ficar com várias mulheres ao mesmo tempo, mas que esconde sua verdadeira sexualidade do público. Esse é um dos personagens de “Rensga Hits!”, nova série da Globo disponível no Globoplay.

Além de propor em seu roteiro uma homenagem à Marília Mendonça, a série discute a masculinidade rústica de artistas sertanejos. Em “Renga Hits!”, o ator Alejandro Claveux interpreta Deivid Cafajeste, um cantor que tenta ao máximo esconder é gay por medo de prejudicar sua carreira musical de sucesso.

Ele é um cantor bastante conhecido no universo sertanejo, é o ‘Rei do Arrocha’. E tem um arco dramático bem interessante, pois enfrenta um dilema pessoal que é assumir sua sexualidade para o público dele“, resume o ator em entrevista ao Gshow.

Deivid Cafajeste acaba se apaixonando por Kevin Costa (Samuel de Assis), seu segurança, que é declaradamente gay. Agora, além da sua paixão, o cantor precisa lidar com alguém que não tem vergonha de ser quem é.

Sobre os desafios do personagem, Claveaux  diz: “Sem dúvidas o maior desafio foi cantar e dançar ao vivo. Os shows do Deivid eram ao vivo e bastante coreografados, o que me levou a fazer aulas de canto e dança. Foi um processo divertido“.

Kevin e Deivid Cafajeste (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)