Estreia nesta segunda-feira, às 23h, no Canal Brasil e Globoplay, a série “Perdido”, com a atriz transexual Joana Couto e Paulo Tifenthaler, de volta ao canal onde foi sucesso com o cozinheiro chapado de “Larica Total”. A informação é da Revista do Cinema.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Paulo interpreta Derek, um escritor de meia idade que, apesar de ter mais de 20 títulos lançados, só fez sucesso com seu primeiro livro. Morador de Copacabana, o frustrado e explosivo Derek herda uma tradicional loja de roupas íntimas femininas do bairro que pertencia a sua família, “A Pérola da Princesa”, depois da morte da sua tia.

Em seu testamento, tia Pérola (Débora Duarte) impõe uma condição: que o jovem Roberto Clayton (Joana Couto), criado por ela e gerente do negócio, continue a exercer a função, já que o sobrinho não entende nada de comércio. Juntos, os dois vão tentar modernizar a loja – transformação que acontece simultaneamente ao processo de transição de gênero de Clayton, que se assume como a mulher trans Clay.

Joana Couto é um jovem que se descobre trans ao longo da série/ Divulgação

Não bastasse a confusão para tocar o negócio da família, Derek ainda acompanha o processo de adaptação de seu principal livro, ‘Chicletes Cheirosos’, pelas lentes de Bel (Tainá Medina). A aspirante a diretora de cinema não poupa esforços para ver a publicação se transformar em um filme para a internet, feito inteiramente pelo celular, e se envolve em uma série de aventuras para financiar o filme. A atriz principal, no entanto, é rapidamente escolhida. Trata-se de Sofia (Karine Barros), cuja vocação para o papel de Núbis, uma sedutora serial killer feminista extraterrestre, parece paulatinamente mais adequada a cada filmagem.

Paulo, em cena de “Perdido”, do Canal Brasil/ Divulgação

“Perdido” é série original do Canal Brasil, com realização de Rinoceronte Entretenimento e Tiefenthaler Films.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.