GAY BLOG BR by SCRUFF

Estreia nesta segunda-feira, às 23h, no Canal Brasil e Globoplay, a série “Perdido”, com a atriz transexual Joana Couto e Paulo Tifenthaler, de volta ao canal onde foi sucesso com o cozinheiro chapado de “Larica Total”. A informação é da Revista do Cinema.

Paulo interpreta Derek, um escritor de meia idade que, apesar de ter mais de 20 títulos lançados, só fez sucesso com seu primeiro livro. Morador de Copacabana, o frustrado e explosivo Derek herda uma tradicional loja de roupas íntimas femininas do bairro que pertencia a sua família, “A Pérola da Princesa”, depois da morte da sua tia.

Em seu testamento, tia Pérola (Débora Duarte) impõe uma condição: que o jovem Roberto Clayton (Joana Couto), criado por ela e gerente do negócio, continue a exercer a função, já que o sobrinho não entende nada de comércio. Juntos, os dois vão tentar modernizar a loja – transformação que acontece simultaneamente ao processo de transição de gênero de Clayton, que se assume como a mulher trans Clay.

Joana Couto é um jovem que se descobre trans ao longo da série/ Divulgação

Não bastasse a confusão para tocar o negócio da família, Derek ainda acompanha o processo de adaptação de seu principal livro, ‘Chicletes Cheirosos’, pelas lentes de Bel (Tainá Medina). A aspirante a diretora de cinema não poupa esforços para ver a publicação se transformar em um filme para a internet, feito inteiramente pelo celular, e se envolve em uma série de aventuras para financiar o filme. A atriz principal, no entanto, é rapidamente escolhida. Trata-se de Sofia (Karine Barros), cuja vocação para o papel de Núbis, uma sedutora serial killer feminista extraterrestre, parece paulatinamente mais adequada a cada filmagem.

Paulo, em cena de “Perdido”, do Canal Brasil/ Divulgação

“Perdido” é série original do Canal Brasil, com realização de Rinoceronte Entretenimento e Tiefenthaler Films.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.