GAY BLOG BR by SCRUFF

Destaque do Festival MixBrasil em 2020, o filme de comédia “Shiva Baby”, que explora de modo leve alguns dramas vividos por uma jovem bissexual que se divide entre tradição e independência, vai estrear na plataforma de streaming MUBI no próximo dia 11 de junho. 

Danielle (Rachel Sennott), quase formada na faculdade, é paga por seu sugar daddy e se apressa para encontrar seus pais neuróticos em uma shivá familiar. Ao chegar, ela é abordada por vários parentes distantes sobre sua aparência e a falta de planos de pós-graduação, enquanto sua confiante ex-namorada, Maya (Molly Gordon), é aplaudida por todos por entrar na faculdade de direito.

O dia de Danielle dá uma virada inesperada quando seu sugar daddy, Max (Danny Deferrari), chega à shivá com sua talentosa esposa, Kim, e o bebê, que não para de chorar. Conforme o dia se desenrola, Danielle luta para manter diferentes versões de si mesma, se afastar das pressões da família e enfrentar suas inseguranças sem se perder completamente.

O filme foi dirigido por Emma Seligman, uma cineasta de Toronto que Mora em Nova York. Durante o programa de graduação em Cinema e TV da Universidade de Nova York, ela escreveu e dirigiu Shiva Baby, o curta-metragem que deu origem ao longa. Ele estreou no SXSW em 2018, foi exibido no Woodstock Film Festival, TIFF Next Wave Film Festival, Palm Springs ShortFest e agora faz parte do catálogo do Vimeo.

Já quem dá vida a Danielle é a atriz Rachel Sennott que, além de atuar, é comediante e escritora. Com um olhar satírico único sobre os aspectos da vida dos millennials. Indicada como um dos “Melhores Comediantes Para Ficar de Olho” de 2019 pela publicação Time Out NY, ela escreveu e atuou em seus próprios curtas, incluindo a série digital Ayo and Rachel Are Single, do Comedy Central. Atualmente, Rachel contracena com Kyra Sedgwick na série de comédia Call Yout Mother, da rede ABC.

SERVIÇO:

  • Filme “Shiva Baby”
  • Estreia: 11 de junho
  • Onde: Plataforma Mubi

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"