Lançado em 2017, o longa-metragem “Corpo Elétrico” tem exibição única neste final de semana na programação do Festival Sem Censura. A obra faz parte da mostra do Circuito SPcine com foco na visibilidade à produções com temáticas LGBTQIA+ e no apoio à liberdade de expressão cinema brasileiro.

Dirigido e escrito por Marcelo Caetano, o longa é protagonizado por Kelner Macêdo, Márcia Pantera e Linn da Quebrada e recebeu o prêmio APCA de melhor filme. A exibição será às 15h do domingo, 19, no Centro Cultural São Paulo (CCSP). Na sequência terá sessão com dois médias-metragens e o documentário “Bixa Travesty”, também protagonizado por Linn da Quebrada.

SERVIÇO

Festival Sem Censura
19/01 – Domingo
15h – “Corpo Elétrico”
17h – Sessão de médias – “Verona” e “Nova Dubai”
19h – “Bixa Travesty

Centro Cultural São Paulo (CCSP)
Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso. Zona Sul – São Paulo, SP
Metrô Vergueiro – Tel.: (11) 3397-4002

Ficha técnica

“CORPO ELÉTRICO”
ANO:
2017
DURAÇÃO: 94′
DIRETOR: Marcelo Caetano
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

SINOPSE: O verão está chegando e Elias tem sonhado muito com o mar. Na fábrica em que trabalha, as responsabilidades aumentam à medida em que o fim de ano se aproxima. Depois de uma noite fazendo hora extra, Elias e os operários decidem sair e tomar uma cerveja. É quando novas possibilidades de encontros surgem no horizonte de Elias.

ELENCO: Kelner Macêdo, Lucas Andrade, Welket Bungué, Ana Flavia Cavalcanti, Ronaldo Serruya, Marcia Pantera, Mc Linn da Quebrada / ROTEIRO: Marcelo Caetano, Gabriel Domingues, Hilton Lacerda / FOTOGRAFIA: Andrea Capella / MONTAGEM: Frederico Benevides / SOM: Lucas Coelho / ARTE: Maira Mesquita / PRODUÇÃO: Marcelo Caetano, Roberto Tibiriçá / COMPANHIA PRODUTORA: Desbun Filmes, Plateau Produções, Africa Filmes

Cartazes em exposição também no CCSP no Festival Verão Sem Censura:
“Bacurau”
“Los Silencios”
“Baronesa”
“O Processo”
“Hoje eu Quero Voltar Sozinho”
“Branco Sai, Preto Fica”
“Paraíso Perdido”
“Divino Amor”
“Taego Awa”
“Divinas Divas”
“Aquarius”
“Mãe Só Há Uma”