O ator Denzel Washington, 69 anos, revelou que uma cena de beijo entre seu personagem, Macrinus, e outro homem foi cortada da edição final de “Gladiador II“, filme dirigido por Ridley Scott. Em entrevista ao portal Gayety, Washington demonstrou decepção com a decisão do estúdio. O filme estreou na última quinta-feira (14) nos cinemas brasileiros.

Beijo gay foi cortado
Ao ser questionado pelo portal sobre o quão “gay” seria o Império Romano, Denzel Washington revelou que protagonizou uma cena de beijo gay, mas que ela foi cortada da versão final da produção. “Beijei um homem na boca no filme, mas eles tiraram. Acho que ficaram com medo”, disse o ator, chamando o momento de “beijo da morte”, já que o personagem assassina o adversário: “Eu dei um beijão na boca de outro cara, mas acho que eles não estavam prontos para isso. Eu matei ele cinco minutos depois. É ‘Gladiador’, então é o beijo da morte”.
Confira o momento:
Além do corte de sua cena, outros momentos de contato entre personagens masculinos também ficaram de fora da versão final. Paul Mescal, que interpreta Lucius, revelou que improvisou um beijo na testa de Pedro Pascal, que dá vida a Acacius, durante uma cena de luta. “Ridley: beijo na testa, gostou ou não?”, teria perguntado Mescal ao diretor. Embora Scott tenha admitido ter gostado do improviso, a cena também foi excluída.
Segundo informações compartilhadas pelo portal Hugo Gloss, Ridley Scott comentou que não se lembrava exatamente por que optou por remover o beijo da edição final, mas afirmou que deve estar disponível na “versão do diretor“.
‘Gladiador II’ busca retomar 1º filme
Ambientado 16 anos após os eventos do filme original, “Gladiador II” apresenta uma nova geração de personagens e explora os bastidores do brutal esporte romano. Denzel Washington interpreta Macrinus, um poderoso traficante de armas que mantém gladiadores em suas arenas privadas. O longa tenta resgatar o tom do primeiro filme, enquanto adiciona novas narrativas ao universo.
Confira a sinopse:
Assista ao trailer abaixo:
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














