GAY BLOG BR by SCRUFF

Durante o Festival de Cinema de Londres, no último domingo (16), o diretor Rian Johnson confirmou que o personagem Benoit Blanc, interpretado por Daniel Craig em “Entre Facas e Segredos” e na aguardada sequência, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, é gay.

Daniel Craig como Benoit Blanc (Foto: Reprodução)

De acordo com o portal norte-americano Insider, existe uma cena no novo longa-metragem que sugere que o detetive mora com outro homem. Questionado sobre esse trecho do filme, Johnson confirmou: “Sim, ele obviamente é gay.”

O nome de quem interpretará o marido do Benoit Blanc ainda não foi divulgado. Em relação a esse ator “misterioso”, o diretor do filme acrescentou: “Não consigo pensar em outra pessoa nesse mundo que traria mais alegria para Benoit Blanc”. Craig, que também estava participando da entrevista, acrescentou: “Sem spoilers, mas quem não gostaria de viver com essa pessoa?”.

“Entre Facas e Segredos” (Foto: Reprodução)

“Glass Onion: Um Mistério Knives Out” é a sequência do filme de mistério onde o detetive Benoit Blanc viaja até a Grécia para desvendar um mistério envolvendo um novo grupo de suspeitos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O elenco do filme é composto por Kathryn Hahn, Kate Hudson, Leslie Odom Jr., Janelle Monáe, Jessica Henwick, Madelyn Cline, Dave Bautista e Ethan Hawke. O lançamento acontece em 23 de dezembro na Netflix.

Daniel Craig em “Glass Onion” (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente