Com o enorme sucesso de crítica que o drama ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ está fazendo ao redor do mundo, é bem provável que a história de Elio e Oliver possa continuar – e pelo visto vai, de acordo com uma entrevista que o diretor Luca Guadagnino cedeu ao The Guardian.

GAY BLOG BR by SCRUFF

“Estes personagens são tão fantásticos, quero saber o que acontece com eles. As últimas 40 páginas do livro falam sobre 20 anos da vida de Oliver e Elio. Então comecei a pensar em ‘Up’ de Michael Apted, e o ciclo de filmes de Truffaut dedicados ao personagem de Antoine Doinel. E pensei que talvez não seja questão de fazer uma sequência, mas de apresentar crônicas de todos os personagens do filme. Eu acho que observar o crescimento dos personagens no corpos destes atores será fantástico”

De acordo com o IndieWire, a cineasta Pedro Almodóvar elegeu o drama gay ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ como o melhor filme do ano durante votação anual do site espanhol Otros Cines Europa. Ainda segundo ele, Timothée Chalament, que concorre ao Globo de Ouro, “é a revelação de 2017”. No Brasil o filme estreia 18 de janeiro nos cinemas.

O premiado longa também ganhou o prêmio de Melhor Filme do ano na Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles. O drama tem deixado sua marca em diversos festivais esse ano, passando pelo Festival do Rio, Toronto, Sundance e Berlim. Também ganhou o prêmio principal no Gotham Independent Film Awards 2017 e é um dos mais cotados para o Oscar 2018.

Todos já sabíamos que seria em janeiro, mas agora a Sony finalmente liberou a data da estreia nos cinemas brasileiros. "Me Chame Pelo Seu Nome" foi um dos filmes mais aguardados em 2017
Todos já sabíamos que seria em janeiro, mas agora a Sony finalmente liberou a data da estreia nos cinemas brasileiros. “Me Chame Pelo Seu Nome” foi um dos filmes mais aguardados em 2017

A trama acompanha um jovem de 17 anos que começa um romance com um dos convidados de seu pai, durante as férias da família na Riviera italiana. O longa foi exibido no Festival MixBrasil e teve as duas exibições lotadas.

Com informações de Cinepop.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO