GAY BLOG BR by SCRUFF

O filho de Rainer Cadete, Pietro (15), respondeu a uma pergunta feita nos stories do Instagram que questionava sobre a relação dele com o pai e como foi vê-lo de calcinha durante uma das cenas de Verdades Secretas 2.

“É bem diferente ver o próprio pai de calcinha, porém foi bem legal”, disse Pietro, compartilhando uma foto ao lado de Rainer e Ícaro Silva, que interpretou Joseph, namorado de Visky.

Ainda segundo Pietro, o relacionamento com o pai é muito bom. “Eu conto absolutamente tudo para ele. O engraçado é que ele me conta fofoca de celebridades e eu conto de adolescentes do meu bairro mesmo. É uma troca interessante. Ele é muito coruja, mas dificilmente me priva de ter minhas experiências. Pelo contrário, ele já fez coisas que pais normais nunca fariam”.

Rainer disse, no ano passado, que tem sexualidade fluida, não gostando de se colocar um rótulo. “Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator.

“Aceito meu corpo como ele é. Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura”, finalizou.

Rainer Cadete nasceu em Brasília no dia 24 de julho de 1987, e ficou nacionalmente conhecido ao interpretar Rafael em Amor à Vida, Visky, na primeira temporada de Verdades Secretas, e Téo, em “A Dona do Pedaço”.

Seu primeiro contato com o teatro foi em um curso do Espaço Cultural Renato Russo. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e participou da Oficina de Atores da Rede Globo e do curso de formação profissional de atores na Casa das Artes de Laranjeiras até 2008 e 2009.

Filho de Rainer Cadete comenta sobre ver seu pai de calcinha em "Verdades Secretas"
Reprodução



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"