This article is also available in: English Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Quanto homoerotismo posso esperar do novo Gossip Girl?, um fã tuitou para o produtor executivo Joshua Safran.
Bem, considerando que temos muitos personagens queer, muito!, Safran respondeu.

As filmagens do reboot de Gossip Girl começaram esta semana, em Nova York, e, além dos romances gays prometidos pelo produtor, podemos esperar o registro ácido das vidas e façanhas de um novo, ainda jovem, mas muito mais diversificado conjunto de terrores de escolas particulares do Upper East Side, diz a revista Out.

“Não houve muita representação na primeira vez no programa”, Safran disse em um painel de 2019. O único personagem principal queer foi Eric Van Der Woodsen, que saiu na primeira temporada.

“Desta vez, os protagonistas não são brancos”, diz Safran. “Há muito conteúdo queer neste programa. Trata-se muito de lidar com a aparência do mundo agora, de onde vêm a riqueza e os privilégios e como você lida com isso. O que não posso dizer é que há uma reviravolta, e que tudo se relaciona com a torção”.

Reprodução

Ainda não sabemos quem interpreta quem

Embora esta nova série – que estará na HBO Max, em 2021 – se passe cerca de oito anos após a primeira, os personagens centrais ainda adoram reclinar-se nos degraus do Metropolitan Museum of Art.

E embora nenhum do elenco original apareça na série, nem seus personagens sejam relacionados aos novos personagens, um uniforme de escola preparatória é um uniforme de escola preparatória, o que significa que há algum tipo de continuidade ali.

Não temos certeza de quem vai interpretar quem, mas Jordan Alexander, Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Thomas Doherty e Zion Moreno, Eli Brown, Evan Mock, Savannah Smith e Zion Moreno aparecerão na série. A troca de tuítes apenas confirma o que Safran disse anteriormente sobre a nova série.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.