Com uma história de amor especialmente positiva e emocionante entre duas mulheres, o episódio San Junipero rompeu com a representação de tecnologia e o futuro do Black Mirror. O episódio foi universalmente aclamado e levou dois prêmios Emmy: melhor filme de televisão e melhor roteirista (Charlie Brooker).

A trama estrelou Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis como amantes Kelly e Yorkie. Ao receber o prêmio de roteirista, Brooker disse: “Gostaria de agradecer a todos na Netflix por serem solidários e inteligentes e divertidos. E principalmente ao nosso maravilhoso elenco, Gugu e Mackenzie.” E continuou com humor: “muito obrigado, estou surpreso – vou derreter essa estatueta para vender o ouro”.
Quando subiu ao palco para receber o segundo prêmio, ele brincou: “Ouvi dizer que 2017 é como estar preso em um longo e ininterrupto episódio de Black Mirror com personagens nazistas e muito ódio. “San Junipero” foi uma história sobre o amor, e o amor derrotará o ódio. O amor vai ganhar, mas pode ser necessário um pouco de ajuda. Talvez se todas as pessoas bonitas neste auditório pudessem começar a fazer o amor fisicamente, ou por si mesmos, o mundo seria um lugar muito melhor”.
Netflix revisitou recentemente o episódio em uma gravação surpresa com Orange é o New Black. O crossover com OITNB é a Taystee reunindo-se com sua amiga morta Poussey (Samira Wiley) em um país dos sonhos de San Junipero. O título é ‘Orange is the New Black Mirror’.

Com informações do Pink News
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.