A nova temporada do reality show “A Fazenda“, da TV Record, mal começou e já está repercutindo nas redes sociais. Já nos primeiros dias, em determinado momento, o cantor Biel brincou outro confinado, JP Gadelha: “Cuidado com a cobra”. Gadelha secundou: “Onde?!”. Foi aí que Biel disse “aqui”, pegando na neca de Gadelha.

Jojo Todynho também aproveitou a intimidade do confinamento, em outro momento, e também passou a mão no órgão genital do bombeiro militar.

A atitude de ambos foi considerada um assédio por boa parte do público nas redes sociais, que questionou se fosse o inverso: “Se um homem pegasse nas partes íntimas da mulher, seria um problema”, disse um usuário no Twitter.

Jojo Todynho e Biel pegaram na "mala" de JP Gadelha em A Fazenda; veja
Reprodução

A FAZENDA 12 – NOVAS REGRAS DEVIDO A PANDEMIA

A Fazenda 12 estreou no último dia 8 de setembro de 2020 e é apresentada por Marcos Mion. Com 20 participantes confinados em Itapecerica da Serra, a nova edição do reality show não divide os participantes em grupos devido a pandemia do coronavírus.

Devido ao covid-19, os participantes são informados sobre as atividades por meio de a visões em telões da sede, e não com fichas de papel como era até então. Além disso, a nova temporada tem patrocínio do TikTok e, portanto, os peões terão um “Espaço TikTok” para produzir conteúdos direcionados a rede social. Evidentemente, eles não conseguem receber nenhuma informação vinda do exterior.

Mion aparecerá presencialmente apenas para os participantes nas provas, porém em uma distância significativa. Festas, atrações e outros serão virtuais.

Vale dizer que, além das acusações de assédio, o Lucas Cartolouco foi acusado de gordofobia. Em uma conversa com Juliano Ceglia, ele disse que a Jojo Todynho devesse fazer uma cirurgia bariátrica:

“Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas. Mas vem cá….Você ão acha que ela [Jojo Todynho] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?”. Em resposta, Juliano disse: “Não sei, cara. Tá pesado alí, tem que avaliar a situação”. 

Jojo Todynho em novo clipe: ‘não mexe nas minhas gaveta, bebê’

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".