Leandro Lima, que entrou na terceira temporada do reality Dancing Brasil (Record) no lugar de Sérgio Marone, interpretará seu primeiro personagem gay no cinema em Solteira Quase Surtando. O público pode esperar cenas tórridas com muito beijo e sexo bem picantes com Leandro e o ator Lui Mendes

“É um roteiro sensível e leve, importante que trata com naturalidade esses temas. Raví [o personagem] tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai. Tenta manter uma relação hétero, mas não é o que o faz feliz. É uma situação muito recorrente”, contou Leandro.”É um roteiro sensível e leve, importante para tratar com naturalidade temas que são presentes nas nossas vidas”, continua.
O longa ainda conta com direção de Caco Souza e os atores Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, Tania Khalill e Bruno Fagundes. Solteira Quase Surtando ainda não tem previsão de estreia.
DANCING BRASIL
A terceira temporada do Dancing Brasil estreou no dia 17 de janeiro de 2018 após o Jornal da Record com apresentação de Xuxa, sob a direção executiva de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carell. O programa conta com a participação de 15 celebridades e 15 profissionais de dança, no qual formam duplas e disputam o prêmio final. Leandro Lima assumiu a apresentação dos bastidores.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.