Leandro Lima, de Dancing Brasil, protagonizará romance gay em longa

O público pode esperar cenas tórridas com muito beijo e sexo bem picantes com Leandro Lima nas telonas. O longa ainda não tem data de estreia

Leandro Lima, que entrou na terceira temporada do reality Dancing Brasil (Record) no lugar de Sérgio Marone, interpretará seu primeiro personagem gay no cinema em Solteira Quase Surtando. O público pode esperar cenas tórridas com muito beijo e sexo bem picantes com Leandro e o ator Lui Mendes

Leandro Lima em Dancing Brasil (Foto: divulgação)
Leandro Lima em Dancing Brasil (Foto: divulgação)

“É um roteiro sensível e leve, importante que trata com naturalidade esses temas. Raví [o personagem] tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai. Tenta manter uma relação hétero, mas não é o que o faz feliz. É uma situação muito recorrente”, contou Leandro.”É um roteiro sensível e leve, importante para tratar com naturalidade temas que são presentes nas nossas vidas”, continua.

O longa ainda conta com direção de Caco Souza e os atores Stepan Nercessian, Letícia Birkheuer, Tania Khalill e Bruno Fagundes. Solteira Quase Surtando ainda não tem previsão de estreia.

DANCING BRASIL

A terceira temporada do Dancing Brasil estreou no dia 17 de janeiro de 2018 após o Jornal da Record com apresentação de Xuxa, sob a direção executiva de Marcelo Amiky e direção-geral de Rodrigo Carell. O programa conta com a participação de 15 celebridades e 15 profissionais de dança, no qual formam duplas e disputam o prêmio final. Leandro Lima assumiu a apresentação dos bastidores.