Netflix anuncia série sobre gay com paralisia cerebral; assista ao trailer de ‘Special’

"Chega de armários. Por que ser normal quando você pode ser ... especial?"

A Netflix aproveitou este 25 de março, Dia da Conscientização sobre a Paralisia Cerebral, para lançar o trailer de “Special.” A série é baseada no livro de memórias de Ryan O’Connell, “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves” (em tradução livre: “Eu sou especial: e outras mentiras que contamos a nós mesmos”), que narra de forma espirituosa a vida de um jovem homem gay vivendo com paralisia cerebral.

A sinopse descreve o seriado como “uma obra inspiradora sobre a vida de um homem gay que decide rescrever sua história e ir atrás do que sempre quis. Depois de anos sendo estagiário, trabalhando de pijama como um blogueiro e se comunicando através da escrita, Ryan descobre como sair dessa fase e ir mancando até a vida adulta. O personagem percebe que as pessoas aceitam mais sua deficiência quando diz que foi o resultado do acidente, e não de um distúrbio neurológico com o qual nasceu.”

O astro do Big Bang Theory, Jim Parsons, também é produtor executivo do projeto, embora não seja esperado que ele apareça na tela. A série está prevista para estrear em 12 de abril.

Códigos para encontrar filmes e séries LGBT+ ‘escondidos’ na Netflix

O truque só funciona se utilizar em um navegador de Internet (e não no app). Você deve fazer login na sua conta, em seguida, inserir o código ao final do link na web: http://www.netflix.com/browse/genre/número. Para ver a lista completa dos códigos, basta acessar este link, que está sempre atualizado.