GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta quinta-feira (12), a Netflix liberou o primeiro trailer de “Primeira Morte”, com estreia prevista para 10 de junho. A série teen sobre vampiros apresenta o romance lésbico proibido entre a caçadora de monstros Calliope Burns (Imani Lewis) e a vampira Juliette Fairmont (Sarah Catherine Hook). 

Personagens Calliope Burns e a vampira  Juliette Fairmont (Foto: Reprodução/ Netflix)

Produzida por Emma Roberts, a nova série da Netflix é inspirada em “Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite“, conto escrito pela autora Victoria “V. E.” Schwab. Na trama, a vampira Juliette precisa realizar a sua primeira morte para finalmente tomar o seu lugar entre sua poderosa família. No entanto, sua vida muda ao conhecer Calliope Burns,  uma caçadora de vampiros.

O trailer mostra que Juliette e Calliope relutam em viver o romance ao descobrirem suas verdadeiras identidades. Apesar desse grande conflito, as duas decidem enfrentar todos os obstáculos ao não conseguirem negar o amor uma pela outra. Outro problema surge quando famílias descobrem a relação e passam a fazer de tudo para impedi-las de viver essa paixão.

(Foto: Reprodução/ Netflix)

O núcleo da família Burns é formado por Aubin Wise (Talia), Jason Robert Moore (Jack), Dominic Goodman (Apollo) e Philip Mullings Jr. (Theo). Já os vampiros Fairmont serão interpretados por Elizabeth Mitchell (Margot), Will Swenson (Sebastian), Gracie Dzienny (Elinor) e Dylan McNamara (Oliver). A primeira temporada da série terá oito episódios.

Assista ao trailer de “Primeira Morte”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)