GAY BLOG BR by SCRUFF

Se há alguns anos atrás as pessoas acompanhavam atores pornôs apenas pelos filmes, atualmente eles podem ser vistos de outras maneiras. Nas redes sociais, eles mostram suas rotinas, publicam fotos, interagem com o público, além de disponibilizar outros modos de consumir seu conteúdo adulto.

Cenas de “X-Rated: NYC” (Foto: Reprodução)

Foi pensando nisso e a fim de mostrar o dia a dia das estrelas do pornô gay, que a OUTtv lançou na última segunda-feira (19) o reality show “X-Rated: NYC”. A série, com seis episódios, segue quatro atores pornôs enquanto vivem suas vidas na cidade de Nova York

No reality, Boomer Banks, Dante Cole, Joey Mills e Max Konnor mostram suas rotinas, além das relações entre si e com aqueles ao seu redor. Assista ao programa, pois ele foi feito por  produtores queer“, disse Topher Cusumano, cofundador da Daddy TV,  produtora que criou a série.

Há uma tendência neste mundo – mesmo dentro da comunidade queer, especialmente na comunidade G – que as pessoas dizem que querem apoiar projetos queer e grupos marginalizados, mas é mais provável que assistam a um reality show não apenas formado por um elenco heterossexual e cisgênero, mas também feito por pessoas heterossexuais cis”, acrescentou Cusumano a Out Magazine.

Então, mesmo se você tiver um reality show com alguns personagens queer legais, é provável que suas narrativas estejam sendo controladas por um grupo de pessoas heterossexuais. E eu acho que é importante intensificar às vezes e apoiar a arte liderada pela comunidade”, finalizou o cofundador.

O trailer de “X-Rated: NYC” apresenta alguns momentos sinceros entre as estrelas pornô, além de muito drama, além de brigas e os atores em alguns trabalhos.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)