GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite da última terça-feira (26), foram revelados os novos participantes do “No Limite“. O reality da Globo chega a sua 6ª temporada, após retornar no ano passado, em uma edição especial com 16 ex-BBBs. Já em 2022, o elenco será formado só por anônimos e contará com 24 participantes.

E se na última edição apenas dois competidores eram LGBT+Mahmoud Baydoun e Ariadna Arantes – este ano, o reality apresenta oito competidores da comunidade. O número expressivo animou os internautas, que já comemoram a edição, antes mesmo da estreia, marcada para a próxima terça-feira (03).

“Eu amei o elenco de ‘No Limite’, cheio de LGBT, pessoas negras e tem até um homem indígena”, escreveu um usuário do Twitter. “As LGBT dominando em ‘No Limite’, que tudo!“, comemorou outro. “E esse ‘No Limite’ LGBT version?“, disse mais um internauta.

Conheça os participantes

Matheus – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Matheus Pires, 30 anos

O carioca é casado, tem 30 anos e é diretor pedagógico. “Eu sou gestor desde os meus 20 anos. Estou acostumado a mandar, muito mais do que ser mandado”, disse ele em seu vídeo de apresentação. Matheus também contou que é muito vaidoso e já fez diversos procedimentos estéticos: “O meu cabelo tem nota fiscal; o meu peito tem nota fiscal; a minha bunda tem nota fiscal. tudo tem procedimento”, brincou.

Adriano – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Adriano Gannam, 42 anos

Natural de São Lourenço (MG), o psiquiatra mora em Volta Redonda (RJ). “Eu sou uma pessoa que não tem medo de nada. O medo é que tem que ter medo de mim”, disse o participante. Adriano é casado e afirma que a coragem é sua principal aliada. “Eu me considero manipulador. Sei ser bem convincente quando eu quero”, pontuou em seu vídeo de apresentação.

Roberta – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Roberta Terra, 38 anos

Gerente de trade marketing, Roberta é carioca e tem uma união estável. Praticante de esportes desde pequena, começou a fazer natação aos seis meses de idade. “Meu objetivo é sempre estar em primeiro lugar”, disse a participante.

Victor – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Victor Hugo de Castro, 27 anos

Participante mais jovem desta edição, Victor é redator publicitário. O morador de Goiânia (GO) diz que está decidido a ganhar o reality e  garante que é capaz de qualquer coisa para chegar à final. “Se eu tiver que mentir, eu vou mentir. Se tiver que trair uma aliança, eu vou trair a aliança”, afirma. Ele já foi DJ, produtor cultural e trapezista de circo.

Verônica – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Verônica Kreitchmann, 28 anos

A gaúcha de Porto Alegre (RS) é corretora de imóveis, professora de futebol e estudante de Educação Física. Nas redes sociais, Verônica anunciou que irá se casar com sua namorada. Em seu vídeo de apresentação, ela diz que odeia cobrança, mentira e pessoas preguiçosas e que odeia perder: “Eu fico muito braba.

Lucas – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Lucas Santana, 31 anos

O doutorando em Física é Aracaju (SE). Além de estudar e praticar yoga, nas redes sociais ele se intitula como “gaymer”. Para o jogo, ele aposta no aprendizado na universidade como um forte aliado no jogo. “Eu venho do mundo acadêmico, que é um ambiente bastante competitivo”, disse.

Ipojucan – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Ipojucan Ícaro, 29 anos

O carioca mora em Pequeri (MG). Artista circense, em seu vídeo de apresentação ele aproveitou para dar um recado: “Sou ariano, sou uma pessoa quente”. Sobre seu perfil, ele diz que “chuta o balde” muitas vezes: “Mas aprendi ao longo da vida que temos que resolver as coisas com diálogo”.

Chales – “No Limite” (Foto: Reprodução/ Globo)

Charles Gama, 29 anos

O tutor de educação é de Angra dos Reis (RJ) e namora. Bacharel em Políticas Públicas e doutorado em uma universidade europeia, ele diz que acredita muito na sua força física e mental. Em uma situação de conflito, o participante afirma que se mantém tranquilo: “Eu sou a pessoa que tenta apaziguar a situação”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)