GAY BLOG BR by SCRUFF

O aguardo longa-metragem The Boys in the Band, de Ryan Murphy, para a Netflix, acaba de ganhar um trailer mostrando a cidade de Nova York nos anos 60, bem diferente de agora, considerando que na época ainda não tinha existido a revolta de Stonewall. O filme vai chegar no dia 30 de setembro na Netflix e contará com artistas famosos entre o público LGBT, como Jim Parsons e Matt Bomer.

O longa-metragem é uma adaptação da peça teatral homônima e será dirigida por Joe Mantello, que também dirigiu a nova encarnação da peça em 2018. A história gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúnem para comemorar o aniversário de um deles, mas a noite é interrompida quando o colega de quarto, que todos entendem ser um homossexual enrustido, aparece sem ser convidado.

Ryan Murphy concedeu uma entrevista ao Collider dizendo que The Boys in The Band é notável por ser interpretado apenas por homens gays:

“O que adorei é que foi a primeira vez que me lembro onde todos os papéis que eram gays foram interpretados por gays… Todos nós meio que nos reunimos e criamos esta grande homenagem a essa peça. E eu acho que Joe realmente dirigiu tudo isso para apresentar algo muito moderno. Então, ser capaz de terminar e torná-lo ainda mais profundo e cinematográfico, do que já é, eu acho que é realmente extraordinário.”

Outros nomes no elenco incluem: Zachary Quinto, Andrew Rannells, Charlie Carver, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington, Robin de Jesús e Tuc Watkins. Vale dizer que em 1970 houve a primeira adaptação cinematográfica, chegando ao Brasil com o nome de Os Rapazes da Banda, sendo considerado um moderado sucesso em sua época que acabou repercutindo pelo pioneirismo em abordar o mundo dos homossexuais no cinema, algo até então pouco retratado.

The Boys in the Band estreará dia 30 de setembro exclusivamente na Netflix.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".