GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Durante a pandemia a gente conversa e prospecta contatos. Mas e depois, quando o garoto que você conheceu no SCRUFF estiver a caminho e você não sabe qual música tocar pra esse date tão esperado?

Além de te arranjar o boy, o SCRUFF Brasil também te dá cinco opções de playlists no Spotify. E não esquenta: se não tiver ninguém vindo aí, as seleções de músicas te farão excelente companhia.

5 playlists do SCRUFF no Spotify
5 playlists do SCRUFF no Spotify

Busque por “SCRUFFbrasil” no aplicativo e descubra as listas:

“A Ursada pira”

Criada pelo DJ – e urso – Earl Oliveira, a playlist tem o melhor das pistas. Inclui músicas como Made of stars, da Hovi star, e Hope, de Micky Friedman.

“Brutus feat. Scruff”

Essa lista é cheia de house, tech house e nu disco. Tem Woodworm, do Superlover, Hold your head up high, de Milty evans, entre outras.

“Dançando sozinho na quarentena”

Se você prefere se esquentar sozinho em casa – e guardar todo seu potencial para depois do isolamento social -, essa playlist é pra você. Ouça clássicos de Lady Gaga, como Bad romance, e novos hits, como Don’t start now, de Dua Lipa.

“Poc na faxina”

Pabllo Vittar e outras musas e musos nacionais vão te fazer companhia se você tá num momento mais faxina geral. Inclui o clássico Xibom bombom, de As Meninas.

“LUST feat. Scruff”

House safado, techno selvagem e muita rave music para você ferver até suar as roupas fora. Pare de dar mole e vem dar duro com essa playlist quentíssima que a Festa Lust fez para o SCRUFF Brasil! Preparada pelos DJs e delícias @igor__alb e @andrelml.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

2 COMENTÁRIOS