GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Durante a pandemia a gente conversa e prospecta contatos. Mas e depois, quando o garoto que você conheceu no SCRUFF estiver a caminho e você não sabe qual música tocar pra esse date tão esperado?

Além de te arranjar o boy, o SCRUFF Brasil também te dá cinco opções de playlists no Spotify. E não esquenta: se não tiver ninguém vindo aí, as seleções de músicas te farão excelente companhia.

5 playlists do SCRUFF no Spotify
5 playlists do SCRUFF no Spotify

Busque por “SCRUFFbrasil” no aplicativo e descubra as listas:

“A Ursada pira”

Criada pelo DJ – e urso – Earl Oliveira, a playlist tem o melhor das pistas. Inclui músicas como Made of stars, da Hovi star, e Hope, de Micky Friedman.

“Brutus feat. Scruff”

Essa lista é cheia de house, tech house e nu disco. Tem Woodworm, do Superlover, Hold your head up high, de Milty evans, entre outras.

“Dançando sozinho na quarentena”

Se você prefere se esquentar sozinho em casa – e guardar todo seu potencial para depois do isolamento social -, essa playlist é pra você. Ouça clássicos de Lady Gaga, como Bad romance, e novos hits, como Don’t start now, de Dua Lipa.

“Poc na faxina”

Pabllo Vittar e outras musas e musos nacionais vão te fazer companhia se você tá num momento mais faxina geral. Inclui o clássico Xibom bombom, de As Meninas.

“LUST feat. Scruff”

House safado, techno selvagem e muita rave music para você ferver até suar as roupas fora. Pare de dar mole e vem dar duro com essa playlist quentíssima que a Festa Lust fez para o SCRUFF Brasil! Preparada pelos DJs e delícias @igor__alb e @andrelml.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.

2 COMENTÁRIOS