GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

A mamata realmente parece estar chegando ao fim, pelo menos para algumas pessoas. Após ter publicado nas redes sociais um vídeo defendendo um maquiador apoiador de Bolsonaro, Valesca Popozuda teve um show cancelado em Campinas (SP).

No Instagram do Eufórica Club, uma nota foi divulgada informando o cancelamento do show que aconteceria dia 23 de fevereiro.

valesca
Nota divulgada pelo clube onde a funkeira se apresentaria. Reprodução/Instagram

“A Eufórica Club vem, por meio desta nota, informar o cancelamento da apresentação da cantora Valesca Popozuda no evento ‘Pré-Carnaval Eufórica Club a ser realizado no dia 23 de fevereiro em Campinas (SP). Nos últimos dias, a artista postou um vídeo nas redes sociais com um amigo dela que é fã do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato ganhou repercussão nacional e Valesca foi fortemente criticada, já que ela sempre se mostrou a favor da comunidade LGBTQ+”, diz um trecho do texto. “Por este motivo, em comum acordo, o show foi cancelado. A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A K2L, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Valesca Popozuda, informou que o show realemente foi cancelado por decisão da organização do evento.

“Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um. Até porque é tão importante praticar o amor e entender que todos nós somos diferentes e cabe a um de nós formarmos os nossos princípios e ideais. Respondendo a pergunta de vários fãs, questionando sobre o cancelamento, de fato procede. Estou chateada com a decisão do evento, mas, meus amores, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês, um público tão lindo, que me sempre me recebeu com muito carinho. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui. Agradeço a força de todos”, disse a funkeira.

INÊS BRASIL SE EMOCIONA AO IMAGINAR SUICÍDIO DE VALESCA

Com informações de UOL.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente