GAY BLOG BR by SCRUFF

Na terça-feira (19), o perfil no Instagram da produtora Top Link Music anunciou a volta do grupo Village People ao Brasil, após quase uma década longe. Com show anunciado para maio deste ano, em São Paulo, o grupo promete agitar o público com clássicos da Disco Music.

Pôster de divulgação do show (Foto: reprodução/Instagram/@toplinkmusic)

Dono de hits como “Macho Man” e “YMCA”, o grupo ficou conhecido por todo o mundo e encantou gerações com suas músicas contagiantes e visual divertido. Com seu álbum de estreia em 1977, Village People consolidou-se como um dos maiores nomes da Disco Music na história.

A apresentação será em show único, no dia 17 de maio, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. No entanto, os ingressos já estão à venda desde o dia 21 de março para os clientes Tokio Marine e desde o dia 23 para o público em geral.

foto
Village People (Foto: reprodução)

Sobre o Village People

Liderado por Victor Willis, a banda foi um “estouro”, emplacando diversos sucessos, entre os supracitados e mais, como “Go West”, “In The Navy” e “San Francisco (You’ve Got Me)”. Isso impulsionou a produção do segundo álbum, intitulado “Macho Man”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nos anos 1980, o grupo decidiu dar um tempo e parar com as apresentações. No entanto, Victor Willis retornou em 2016, fazendo mais shows e (re)conquistando o público.

Village People (Foto: reprodução)

Conquistas

Dentre as conquistas do Village People estão a venda de mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, além da produção de oito álbuns de estúdio.

Em 2020, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos descreveu a música “YMCA” como um “fenômeno americano”, adicionando-a ao National Recording Registry. Além disso, a música também entrou para o Grammy Hall of Fame.

Ainda em novembro, deste mesmo ano (2020), quando Joe Biden foi declarado vencedor das eleições presidenciais, sua vitória foi celebrada ao som da música “YMCA”.

Village People: Conheça a história da banda




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente