As Spice Girls estão de volta, mas só na Europa

Mas apenas 4 das 5 integrantes rodarão os palcos cantando "Wannabe" e "Say You'll Be There". Victoria Beckham não se juntará às ex-companheiras

Em fevereiro deste ano, Victoria Beckham, Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner publicaram uma foto juntas pela primeira vez em seis anos (a última vez foi na apresentação na cerimônia das London 2012 Olympics). As estrelas foram se reuniram na mansão do antigo agente Simon Fuller. Segundo o jornal The Sun, cada uma das integrantes receberiam £ 10 milhões (mais ou menos 45 milhões de reais) cada uma para retomar a banda – e não sendo necessário Posh cantar.

Spice Girls 2018
Spice Girls Fevereiro de 2018. Foto: reprodução/Instagram

Uma fonte próxima havia dito que estava sendo considerando um retorno da banda com projetos de TV na China, um novo show de talentos na TV e algumas aparições para promover o retorno. Victoria e Geri disseram que uma turnê não seria viável por conta de compromissos familiares e empresariais.

Esta segunda-feira uma nova foto foi publicada, mas sem a Victoria Beckham:

spice girls
05 de novembro de 2018. Foto: @spicegirls

Logo após, divulgaram um vídeo afirmando que uma turnê estava por vir:

E sim, as primeiras datas:

As cantoras passarão, inicialmente, pelo Reino Unido em junho de 2019. Mas, em um programa de televisão, Mel B deixou escapar que elas pretendem fazer uma turnê mundial após as primeiras apresentações.