GAY BLOG BR by SCRUFF

“Aos Poucos” foi a primeira experiência de composição de Syhmom na adolescência. Inspirado pela poesia de canções de amor da época, nasce assim suas primeiras palavras, melodia e sentimentos em forma de música. Uma balada pop romântica que conta de forma poética e simples a experiência de se apaixonar e de um grande amor.

É o segundo single do disco “Coração Labirinto”, que será lançado em breve. Esta música conta com a produção e arranjos de Eduardo Malta. Sobre o vídeo clipe, Syhmom revela que a ambientação do clipe, foi em sua própria casa e as imagens foram captadas com um celular. “Falar de amor, nos leva a um lugar de intimidade e carinho. Por isso não pensei em outra forma ou lugar para fazer as imagens” afirma o cantor.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Reprodução

Para conhecer melhor o trabalho do cantor e compositor, siga suas redes sociais: Facebook, Instagram, YoutubeSpotify.

“Não ficamos mais presos a um ritmo ou estilo específico por estar tocando na TV ou Rádio”, opina o cantor Syhmom




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente