GAY BLOG BR by SCRUFF

Após rodar o Brasil por 8 anos como vocalista da banda do rei do pop Lulu SantosBela Negreiros faz seu debut fonográfico com essa deliciosa releitura de “Difícil”, sob o aval da própria Marina Lima, que adorou a versão. A faixa faz parte do EP que a carioca descendente de família paraense está gravando. A cantora já havia chamado atenção do público em programas da TV Globo como Domingão do Faustão, The Voice e Big Brother.

Natasha Oliver e Bela Negreiros. Foto: divulgação
Natasha Oliver e Bela Negreiros. Foto: divulgação

Difícil é parceria de Marina com seu irmão Antônio Cícero, lançada em 1985, no álbum Todas. A canção fala de liberdade sexual e afetiva. É sobre alguém que se considera ‘difícil no amor’ e que se justifica dizendo ser assim por culpa de um outro alguém do passado. E que a única saída é, talvez, o sexo sem compromisso.

Produzido pelo duo Comma21 (Hiroshi Mizutani e Sergio Pi), o single traz a participação de Natasha Oliver, alter ego do tecladista Donatinho, filho de João Donato.

Ouça:

Biografia e Carreira
Nascida Andrea Negreiros da Silva, na cidade do Rio de Janeiro,  filha de paratiense com paraense, Bela Negreiros vem de uma família de músicos. O avô paterno tocava instrumentos de sopro e baixo acústico em uma orquestra, em Belém do Pará. Formada em design, vegana e adepta da alimentação crudívora, Bela já participou de discos de outros artistas, além de integrar a banda de Lulu Santos por 8 anos. Elogiada por nomes como Alcione, Bela Negreiros já foi finalista em reality shows e circulou pelo Teatro Musical, durante os 12 anos em que residiu na cidade São Paulo.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.